Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Primeiro Post de 2012 e fim de temporada dos fillers do Naruto

9 de jan. de 2012



Primeiro post do ano e com ele vem algo que agradou muita gente, ou seja, o fim dos fillers do Naruto Shippuuden e é o que irei comentar um pouco sobre ele no post de agora. E pra quem percebeu o visual da USS Club teve uma pequena renovação pro novo ano e algumas coisas novas vão aparecer algo como esse post então é só clicar na imagem ou no continuar lendo logo ai embaixo ou no titulo do post pra conferir o resto. Contem Spoilers.

Depois de muitos fillers que começaram a serem exibidos a partir do episodio 223 (O Jovem e o Oceano) sendo que antes teve a introdução aos fillers se alguém me entende, o anime começa a seguir o mangá novamente.
Naruto Shippuuden passou por muita coisa ruim devido os fillers (muitos deles eu nem quis ver, eu vi alguns minutos, colocava a mão na cabeça e dizia “Por quê?”) e nesses fillers tiveram peixe-espada gigante, ninjas da folha colhendo plantas medicinais, navios fantasmas, ilha atrás de ilha, rebelião de clones da sombra e daí pra frente.

Mas depois de 20 episódios tudo isso acaba e eles finalmente chegam à ilha e finalmente Naruto conhece o Bee, mas o conhece no estilo pra quem viu o episodio o Bee vem sinistramente na sua forma Bijuu e soca uma lula gigante o que eu achei muito legal. O episodio foi bom e mesmo que fosse uma droga ele ainda seria bom por seguir o mangá (eu não gosto dos fillers, mas parece que os japoneses adoram eles e não param de fazer isso um exemplo são datas comemorativas são as oportunidades perfeitas para fazerem fillers de uma grande parte dos animes). Já tinha passado bastante tempo desde que eu tinha lido o mangá e eu fui até conferir pra ver se tava tudo certinho (capitulo 491) e eu acho que está tudo certo e o bom que logo logo o anime vai alcança o mangá, pois somente em um episodio três capítulos do mangá já foram usados nele.

E também nesse mesmo episodio Naruto já começa o seu treinamento para controlar a Kyuubi e começa enfrentando o seu verdadeiro “eu”. Acho que não tem muita coisa pra comentar e também se comentar demais não tem graça, mas já vale de alguma coisa ter falado um pouco e eu fico aqui no aguardo para que os malditos fillers não voltem (ou não voltem tão cedo) e que deixe o anime chegar bem rápido na parte da guerra que já fico muito bom no mangá e com certeza deve ficar bom no anime (eu espero), acho que por enquanto é isso ai caso eu tenha escrito algo errado me corrijam, comentem e dêem opiniões no que eu posso dar uma melhorada... então é isso ai e até.

Um comentário:

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS