Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

RKS voltando e algumas noticias.

31 de jan. de 2012

Yo galera eu voltei! Como se é de esperar eu sempre desapareço por quase um mês e depois volto, esse ano tenho planos para quando eu estiver desaparecido a USS não fique parada por muito tempo. Segunda, dia 30 eu entrei de ferias isso mesmo de ferias, parece até sacanagem, mas devido alguns problemas na Instituição onde estudo (eu devo ter chegado a comentar aqui) acabou que enrolou tudo e passei as férias escolares estudando como um condenado e agora estou de ferias, mas chega disso e pra começar a amaciar a minha volta a USS venho primeiramente trazendo algumas noticias que achei bem legais então vamos a elas.

Tokitowa um novo JRPG exclusivo para o PlayStation 3

Não a muito do que se falar sobre esse novo RPG ainda que será lançado, mas a Namco Bandai parece estar investindo bastante nele, o game irá misturar elementos de JRPG com ação em terceira pessoa. O jogo será exclusivo para o PlayStation 3 e ainda não há previsões se ele irá vir para o Ocidente.


Street Fighter X Tekken, novos personagens pairam sobre as telas

Pra quem sabe o novo jogo que trará duelos entre os personagens do Street Fighter e do Tekken será lançado no dia 6 de março para PC, Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita. Alguns dias atrás o game ganhou um novo trailer onde nele mostram a cara de cinco novos personagens que serão exclusivos para o PlayStation 3 e o PS Vita.

Os novos personagens são Pac-Man usando um robô muito parecido com o Mokujin, o homem de madeira pra que não se lembra, Mega Man ou Bad Box Art Mega Man como é chamado em alguns lugares é o Mega Man bizzaro que saiu na primeira capa do primeiro game, Cole do game InFamous e os gatos mascotes Toro e Kuro.


O motivo do qual esses personagens vão ser exclusividade da Sony não foi revelado, mas sabe que novamente a Microsoft vai ficar para trás.

Lin, a Sacerdotiza. A 15° personagem do jogo Grand Chase está chegando

A nova personagem que teve suas características escolhidas pelos brasileiros (eu ajudei também *--*) chega ao time no dia 01 de Fevereiro, ou seja, nesta quarta feira. A nova personagem é Lin e será a reencarnação de uma deusa e irá por um vim no Eclipse, estou bastante ansioso para a chegada dela, pois também ela trás um novo estilo de combate e sua arma será um leque. A chegada de Lin está bem perto então é só aguardar.


Então é isso ae galera pra começar, por enquanto é isso ae, mas pela semana vai ter mais ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS