Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Feliz Ano Novo!!

31 de dez. de 2011

O ano de 2011 ta indo embora e com ele que vá muitas coisas ruins e que no ano de 2012 tudo seja melhor ( XD ). Não sou bom com esses tipos de mensagens como muitos sabem, mas que com esse novo ano que está chegando tudo melhore e que os desejos das pessoas se realizem. A USS Club vai se manter viva por mais um ano e espero que todos os planos que fiz tanto pro blog quanto tanto pra minha vida derem certo e que vai mudar muita coisa aqui.

Esse ano foi muito bom digamos assim e pelo blog acabei conhecendo boas... ótimas pessoas e aprendi muita coisa, então para finalizar eu só espero que todos tenham um ótimo ano novo, que venham mais animes e games para todo mundo ficar feliz (pelo menos eu sei que eu irei ficar bem feliz XD) e acho que é só isso por enquanto... então Bye Bye e HAPPY NEW YEAR!!!

PS.: Preciso de alguém para escrever esse tipo de mensagem pro blog eu sou muito ruim nisso XD
PS.2: A USS Club volta a funcionar a todo o vapor (ou o máximo que conseguir) no dia 5 de janeiro do novo ano, ou antes ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS