Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Mais um capitulo de Megaman X e alguns Avisos

6 de jun. de 2012

Yo galera, tudo bem? Fiquei bastante enrolado fazendo algumas coisas aqui pro blog que acabei atrasando as postagens (e ainda há algumas atrasadas), mas finalmente eu estou conseguindo postar alguma coisa e neste caso eu estou trazendo mais um capitulo do mangá do Megaman X, que pelo que eu percebi já está chegando no final (no total são 12 capítulos e a tradução se encontra já no capitulo 7, ou seja, faltam 5 capítulos ;D). Acho que nas próximas 5 semanas eu irei trazer os capítulos restantes do mangá do Megaman X para que assim finalmente eu possa falar que terminei uma série ( XD ), mas isso ainda não é concreto, pois irei estudar a situação e então assim saber realmente o que eu irei fazer em questão dos mangás.


Essa semana também voltarei a trazer as yonkomas e tentarei trazer uma boa quantidade para compensar o tempo perdido, se eu pelo menos conseguir postar uma yonkoma por dia será um grande avanço e aos poucos irei completando alguns arcos e assim poderei fazer packs com os arcos completos e disponibilizá-los para download através de um arquivo .rar.

Eu também irei voltar a usar o twitter (irei tentar), pois percebi que o twitter está crescendo cada vez mais na questão de divulgação e isso irá ajudar muito a USS Club a crescer e então irei deixar o link para o twitter e também para a página do Facebook logo no final deste post e logo eu irei colocar links fixos e visíveis tanto para o Facebook como para o Twitter, então é isso ai pessoal e logo estarei trazendo mais algumas coisinhas e para ficar ligado quando sai os capítulos dos mangás ou alguma coisa que você ache interessante aqui no blog siga a USS Club no twitter ou curta a pagina do blog no Facebook (ou de faça uma visita aqui ao blog), pois sempre irá sair alguma notificação dos posts que estão pintando aqui no blog e é isso ae pessoal e até a próxima ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS