Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Voltando a atividade e gameplay de Shadow Flare!

27 de mai. de 2012

Yo galera, tudo bem? Hoje em pleno domingão estou voltando novamente a fazer os posts aqui para a USS Club, mas sendo que esse post é bem diferente, pois junto a ele está um gameplay onde através dele eu passo um pouco da situação chata que eu passei no tempo que eu passei fora. Me desculpem pela qualidade e o áudio do video, mas não sei o do porque ficou assim, sendo que a minha suspeita foi o processamento do YouTube, mas pode deixar que os próximos vídeos estarão melhores e também qualquer coisa eu reenvio novamente esse video.

Obs.: Se estiver muito ruim para ver aqui, assista o video no YouTube, pois acho que lá a visualização está melhor ;D



Então espero que tenham gostado e por favor se possível deixe um comentário e por enquanto é isso ai e logo logo tem mais, então até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS