Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Feliz Aniversario Ester-chan!!!

7 de jun de 2012

Yo galera! Passando aqui rapidinho só pra deixar esse post que tem a simples e importante finalidade de desejar um Feliz Aniversario para uma pessoa muito querida, que é a EsterGP que está aniversariando no dia de hoje (07 de Junho). Eu conheci a EsterGP através aqui da USS Club e tudo aconteceu num dia normal onde ela passou aqui no blog e comentou (algo que eu não lembro, perdoe a minha horrivel memoria), e ai fomos conversando e a USS Club fez parceria com o blog Animakà no qual a EsterGP e a sua amiga Alyss-sama comandão.


Com o tempo nossa amizade foi crescendo e fomos nos tornando bons amigos (creio eu XD), então esse pequeno post é dedicado a esse dia que é muito importante para ela (creio eu que todo aniversario é importante), eu te desejo tudo de bom e que você tenha mais e mais anos de vida, e que também você continue essa pessoal adoravel que é e que não mude e caso mude só se for pra melhor. ;D

FELIZ ANIVERSARIO ESTER-CHAN!!!!!

Um comentário:

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS