Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

A Cidade do Escurecer - Capitulo 1 – Inicio

18 de abr. de 2011

Eis que pessoas do antigo mundo contavam uma lenda de horrores e essa lenda se chamava A Cidade do Escurecer, muitos não entendiam o porque desse nome, mas quando escutavam a lenda as pessoas que não entendiam passavam a ter um medo desigual. Era uma lenda escrita em poucas palavras perante as outras lendas, mas provocava o medo no coração das pessoas.

- A Lenda da Cidade do Escurecer -

Diziam por ai que houve uma cidade não tão pequena e não tão grande, ao primeiro olhar parecia uma simples cidade como as outras, mas quando se dava o segundo olhar via que aquela cidade era vivida no pecado. Havia roubo, morte, estupro, prostituição e vários outros tipos de pecados e horrores. Em um dia qualquer um homem chamado Guilan chegou a essa cidade pensando em ter uma vida nova, mas ao perceber ele estava em um ninho de perdição e sua vida que era bela e honrada acabou se transformando em uma vida desgraçada e desonrosa.
O tempo foi passando e Guilan admirava o pecado daquela cidade ate que um dia o pecado o consumiu por completo e então ele resolveu que para ele sobreviver ele deveria comer os pecados das outras pessoas e assim Guilan começou a matar e logo após ele comia o coração da sua vitima, pois ele acreditava que o pecado estava no coração das pessoas. Foi como um Frenesi descontrolado, cada vez mais e mais Guilan matava e comia os corações de suas vitimas, ate que um dia um demônio apareceu para ele e lhe propôs um acordo, e o acordo foi que se Guilan o invocasse naquela cidade ele daria a Guilan todo o pecado que quisesse e sem pensar duas vezes o desgraçado homem aceitou e então em uma noite Guilan fez um ritual e após concluí-lo o demônio foi solto na cidade. Guilan pensou que o trato seria honrado, mas no final o demônio matou e comeu o coração de Guilan e viu que se alimentar do pecado daquele jeito é muito mais gostoso do que do jeito antigo e com isso várias e varias criaturas vieram para aquela cidade através do portal do ritual e então eles fecharam a cidade e comeram todas as pessoas ate não sobrar nada.

- Nunca fui de acreditar em lendas, mas isso não importa não é vovô.
- Lendas são lendas não precisa acreditar nelas somente escute-as e tire algo delas para si.
- Como assim vovô? Tirar algo da lenda pra mim?
- Outro dia lhe explico isso, pois é melhor você ir senão seu irmão ira te deixar para trás.
- OK. Então ta bom vovô até a volta.

Eu me chamo Makoto e infelizmente eu ainda tenho 16 anos e to louco para ter 18 anos logo para poder viajar mundo a fora. Hoje no dia de 19 de Fevereiro eu e meu irmão mais velho Jinn vamos fazer uma viajem para qualquer lugar, pois ainda não definimos aonde nos iremos.
Muita coisa mudou desde a morte da vovó e da mamãe, meu pai agora tem que trabalhar muito e muito para poder pagar as dividas que a mamãe deixou e o vovô que sempre cuida de mim enquanto meu irmão sai para fazer shows de rock com a sua banda. Mas agora devo correr pro local marcado senão perco a viagem.

- Sr. Jey onde esta o meu irmão?
- Calma pequeno Makoto ele já vindo.
- Por que? Onde ele foi numa horas dessas?
- Não sei e você conhece o seu irmão não é pequeno Makoto.

De repente um grito bem forte vem de um dos lados da praça onde estavam Makoto e Sr. Jey.

- Yoooooooooooooooooooooooooooooo
- Olha lá seu irmão pequeno Makoto.
- Eu não acredito é ele e a aquela namorada chata dele, que droga ela é muita chata.
- Acalme-se pequeno Makoto.
- Yo mano e Yo pro senhor também Jey, e uma coisa a Nina vai com a gente Makoto tudo bem pra você?
- Faça o que quiser.

Após muita conversa e depois de colocar as malas dentro da van onde eles vão viajar, chega a hora de partir.

- Então é hora de partir Sr. Jey cuide bem do meu pai e do meu avô OK?
- Claro pode contar comigo.
- Tchau Sr. Jey ate a volta.
- Ate a volta pequeno Makoto

Então agora Makoto, Jinn e sua namorada Nina estão na estrada deixando que o vento os guie para qualquer lugar.

Um comentário:

  1. lol fiquei curiosa pra saber o que ira acontecer nessa estrada ^^ ficou bom continue assim ...ahh obrigada pelo comente que me deixou e que bom que está gostando XD ate mais

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS