Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

AudioPost e atualizações de Mangás |o|

17 de abr de 2011

Yo galera!
A cada dia que passa fico mais feliz por causa da chegada do aniversario do meu blog XD e não sei o motivo de ficar assim tão feliz, mas fazer o que né.
E seguindo a ideia que a querida Ester deu eu irei fazer AudioPost de algumas materias antigas e segui a ideia dela, pois ela foi a unica que deu sugestão e agredeço muito a ela por isso =D ou seja no futuro irei dizer: Ester obrigado por ajudar meu blog a crescer. E o Oscar por maior Drama vai para... RKS XD
O segundo Audio Post é sobre o Furi Kuri e fico ate melhor porque eu tava mais vivo quando gravei esse =D


E eu não posso me esquecer né de atualizar alguns mangás e logo já trago mais alguns capitulos do pequeno dinossauro Gon. E por enquanto podem ler o 6° capitulo do Gon.


E para completar mais a materia sobre Furi Kuri venho trazendo os dois volumes do mangá e a tradução foi feita pelo pessoal da Chrono Scanlator e como eu sempre digo caso tenha algum problema é so pedir que eu tiro o mangá na maior paz e pra isso so deixar uma mensagem e pronto =D e tambem quem não conhece a Chrono Scanlator aproveita e da uma passada lá eles tem muitos mais muitos mangás =D


E pra terminar o post venho dar o comunicado que vou trazer novamente a historia A Cidade do Escurecer que antes eu tirei por alguns motivos meio sinistros que nem prefiro comentar e porque tambem eu tava meio desmotivado para escrever, mas apos começar a ler os contos escritos pela Shirayuki (que são muito bons eu adorei =D) eu fiquei motivado a escrever de novo e logo eu trago novamente o primeiro capitulo e não se esqueçam A Cidade do Escurecer é uma historia de terror hein ;D e então é isso ai pra terminar você pode ir fazer uma visita ao blog da Shirayuki o Lonelyhime Miyu e ler os otimos contos que ela escreve e logo trago mais coisas e yonkomas pra galera então bye bye

Obs.: Escrevi um testamento e na imagem do AudioPost aquela pessoa ali desenhada no estilo anime não sou eu hein (falo isso devido a minha voz ser fina XD).

2 comentários:

  1. RKS, me sinto muito feliz em ser útil.
    Fiz uma visitinha ao Lonelyhime Miyu realmente ela escreve muito bem.
    ¡Hasta luego!

    ResponderExcluir
  2. *____* obrigada pelos elogio Ryo vc e muito gentil... e obrigada vc tbem Estergp por me add e pelo elogio... fico feliz que vc voltou a escrever, vou sempre estar acompanhando aqui vc... logo coloco cap. novos lá no blog. ate mais bjuss

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS