Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Okamiden

17 de set. de 2010

Uma coisa que me deixou hiper feliz da vida foi saber que Okami terá praticamente uma "continuação" (preste atenção esta entre aspas XD) que terá o nome de Okamiden onde em vez do Ammy e do Issun do first game em Okamiden eles seram substituidos. Amaterasu será substituido por um Chibi Amaterasu e Issun será substituido por uma gurizada legal que montará nas costas do pequeno pequeno Ammy.


Eu estou louco para poder jogar Okamiden que pelos trailers que eu vi parece que é magnifico igual o primeiro e o melhor que eu vo joga ele no DS \o/. Pelo trailer você percebe varias mudanças como os personagens, outras mudanças são nos animais sagrados que tambem serão crianças eu acho XD, e os chefes serão muito legais (eu gostei do cara grande que parece um ator de teatro japones so rola mãozada no Chibi) e então por enquanto é só isso e você pode conferir abaixo dois videos um é o trailer que rolo na E3 e outro que rolo na TGS.

Okamiden - TGS 2010 Trailer



Okamiden - E3 2010 Trailer


Então é so isso e ate a proxima ;D

2 comentários:

  1. Em que console ele vai sair?Eu amo Okami,jah zerei varias vezes e fiz vaios ups nos poderes de Amaterasu......Eu qro,qro qro.....

    ResponderExcluir
  2. Vai sair para o Nintendo DS so que acho que so ano que vem vo morre ate XD de tanto ter que esperar XD

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS