Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Novo Game do Megaman: Megaman Universe

17 de set. de 2010

Yo povo agora eu praticamente estou sem tempo, pois agora eu comecei a trabalhar em periodo integral, ou seja, passo o dia praticamente todo ralando muito XP, mas vo ganhar muito bem pra fazer o serviço eu acho XD, mas vamos deixar as tristezas e as alegrias de lado e vamos ao que interessa as noticias.

Pra curti Megaman e ainda não sabe a Capcom esta para lançar um novo jogo do Megaman é isso ai Megaman novo e o nome do game será Megaman Universe. E o jogo tem muitas coisas legais e não legais na minha opinião, mas deixa isso de lado e vamos ao que interessa. O jogo é baseado nas series antigas do Megaman e o gamer poderá escolher entre varios tipos de Megamans diferentes (dizem que o game terá um modo de criador de personagem o que é bom por um lado e mal por outro, por exemplo criar um char baseado no Mega até é legal, mas praticamente acabou e o jogo não deve ter historia =/) um otimo exemplo é que poderá escolher o Megaman baseado na ridicula capa americana ou europeia do primeiro game do Mega.

Clique para Ampliar essa Coisa Horrivel XP se quiser é claro XD

Você pode conferir um video logo ai embaixo onde o criador do robo azul Keiji Inafune fala um pouquinho (é pouquinho mesmo) sobre o game e mostra com otimos detalhes o gameplay do game confiram.


E agora para encerrar tem um video que mostra um pouco do robo azul na TGS 2010 onde o pessoal da Destructoid entro na maior cara de pau la com uma camera escondida e revelo um mais um pouco do gameplay do jogo \o/ então é isso confiram o video que é um pouco grande, mas muito legal aproveitem e até a proxima e qualquer coisa nova qualquer coisa eu informo ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS