Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Novamente eu Digo: Eu não Morri XD (Isso ja ta ficando chato XP)

30 de set. de 2010

Yo povo =D eu praticamente sumi novamente, mas isso tudo é devido ao trabalho é isso ai eu estava trabalhando a rodo e quase nunca tinha tempo para postar e quando tinha um tempo ou quando eu tenho um tempo eu estou aperfeiçoando o lay do blog ao minimos e trazendo novidades para a USS Club quem nem agora você pode conferir se tem algo novo no blog apenas olhando as news do lado direito do blog ;D e tambem agora eu vo coloca um wallpaper de vez enquando ali num cantinho do blog e esses wallpapers são colocados de acordo com as materias, infos e animes ou qualquer coisa que rola no blog (me enrolei demais, mas simplificando com um exemplo: fiz info dos irmãos Kazama do Samurai Shodown então coloquei um wallpaper dos dois XD). Eu tambem estava reparando algumas coisas no blog que pareciam que iriam dar defeito XD.


Agora pulando para outro assunto que é o Pokemon Best Wishes! ou seja a nova temporada de Pokemon que pelo começo ta bem diferente das temporadas anteriores (por enquanto ta um pouquinho diferente vamos ver o que vai rola XD) e novamente Satoshi (Ash é isso mesmo o nome do Ash é Satoshi XD) da um recomeço na sua vida de treinador pokemon e agora ele vai ir fazer uma bagunça na região de Isshu onde ele vai encontrar pessoal novo, pokemon novo e tudo novo tirando o Satoshi e o Pikachu que ja estam velhos a rodo XD. Ate a Equipe Rocket mudo de estilo parece que agora eles estão mais serios pelo que eu percebi (mas ainda continuam perseguindo o Pikachu XP), mas agora para que quiser ver a Punch! Fansub que depois de ter muitos pedidos esta trazendo o Pokemon Best Wishes! para a galera e então é so dar um pulo la e conferir e aproveitando o Wes do SEDD tambem fez um comentario e você pode dar um pulo la e conferir garanto que é mais informativo que o meu XD e então é só isso por agora (eu acho) então bye bye ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS