Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Info - Donovan Baine do Darkstalkers

29 de set. de 2010

Donovan Baine

Donovan Baine é meio-humano e meio-vampiro (um Dhampir), ele nasceu da relação de uma mulher humana e um vampiro. Sua origem é desconhecida, mas por ter sangue de vampiro correndo nas veias Donovan foi expulso do vilarejo onde morava quando era criança junto com sua mãe, mas quando Donovan ainda era criança algo grave ocorreu (não se sabe o certo o provável é que seu sangue de vampiro despertou sua sede por sangue) e ele matou todos do vilarejo incluindo sua mãe. Após esses acontecimentos Donovan começou a viajar pelo mundo e pelo caminho ele encontrou um lugar onde viviam pessoas que eram metade humana e metade Darkstalker e lá ele aprendeu os ensinamentos do Budismo com um velho senhor budista e desde então ele vem viajando seguindo os ensinamentos do Budismo para tentar controlar seus enormes poderes e tentando achar a resposta para sua existência amaldiçoada. Ao longo da viagem Donovan aprendeu muitas coisas e assim ele encontrou a gigantesca espada mágica Dhylec. Assim Donovan acaba se tornando um caçador de Darkstalkers (assim como a B. B. Hood, mas ele é um Darkhunter para tentar achar uma resposta para sua vida e nunca cobra nada pelo serviço e simplificando seria como uma busca espiritual e também para livrar as pessoas da Escuridão ao contrario da B. B. Hood que é uma Darkhunter apenas por meios lucrativos). Em uma de suas viagens pelo mundo Donovan encontrou Anita uma pequena garota que não tinha sentimentos e que teve seus pais mortos por um desconhecido Darkstalker e então ela foi ameaçada de morte por pessoas de um vilarejo onde ela estava passando e assim Donovan a salvou e logo depois ele cortou a cabeça da boneca dela com a Dhylec e assim Anita devolveu o ataque usando uma enorme força psíquica então a partir daí Anita começa a viajar do lado de Donovan e ele prometeu a ela que ele iria curar o coração dela assim Donovan se tornou o guardião de Anita e que ainda continua carregando sua boneca mesmo ela não tendo cabeça.


Donovan tem vários tipos de habilidades e poderes. Suas habilidades são devidas ao seu longo treinamento onde ele aprendeu artes marciais e aprendeu a manipular muito bem a sua espada Dhylec. Donovan tem poderes psicocineticos onde ele os usa para manipular Dhylec para assim poder atacar com ela sem precisar estar segurando-a e ele também pode iludir seus adversários com ataques psicocineticos. Donovan possui um enorme Rosário em volta do corpo onde ele pode usá-lo para se proteger criando barreiras e também podem ser lançados nos inimigos. Dos poderes do Donovan o mais interessante é o que vem da espada Dhylec onde dela ele pode invocar as imagens dos espíritos dos deuses e o outro poder importante de Donovan é o que ele assume sua forma de Darkstalker e ataca ferozmente o inimigo.


A arma de Donovan é a espada mágica Dhylec (como já havia mencionado antes), Dhylec é uma espada que esconde vários segredos e praticamente é uma espada demoníaca. Se perceber bem ela é uma arma viva e que tem consciência própria como, por exemplo, no jogo quando Donovan a enfia no chão ao passar do tempo parece que ela esta chamando ele (curioso não) e na serie de OVA ela pisca seus olhos quando falam dela. Os poderes de Dhylec são bem curiosos e unidos aos poderes de Donovan são uma combinação perfeita e essa combinação resulta em poderes magníficos como o Kill Shred (que será comentado abaixo) alem de Donovan usar ela de varias formas como por exemplo Donovan usa Dhylec para voar e quando isso ocorre Dhylec muda de forma ficando igual uma ancora.


Junto com a espada mágica Dhylec, Donovan tem a habilidade chamada Kill Shred que resumindo é o poder que Donovan usa para invocar a imagem dos espíritos dos deuses para ajudá-lo na luta. A habilidade Kill Shred é muito interessante com ela Donovan invoca a imagem de cinco poderosos deuses (não se sabe se ele invoca os deuses ou somente é uma simples imagem deles, mas o poder que eles contem é enorme e pode destruir facilmente o inimigo por assim dizer então não se sabe direito o que é) que tem a aparência de deuses gregos. Mesmo analisando-os é difícil saber quem são eles e o poder de cada um é muito diferente. Deixando um pouco as questões de lado o fato que as invocações de Donovan são a seguintes: A primeira que irei comentar e a Espada da Nevasca onde Donovan invoca uma mulher de pele e longos cabelos da cor azul claro sendo que essa mulher lança um pequeno cristal que se acertar no inimigo ele irá ficar congelado alem de receber um enorme dano e um detalhe que o rosário de Donovan vira cristais de gelo. A segunda invocação de Donovan é a Espada de Effreet onde um grande homem que tem a pele laranja e seus cabelos pegam fogo, essa invocação usa a espada Dhylec coberta de chamas para acertar o inimigo para causar um grande dano e o rosário de Donovan se torna bolas de fogos. A terceira invocação é a Espada do Relampago onde um homem que possui a pele de cor azul (um pouco mais escura que a primeira invocação) e usa roupas azuis escuras e de suas costas saem uma espécie de fios com plugs nas pontas por assim dizer sendo que seus ataques são varias rajadas de raios (que se você perceber é a espada Dhylec eletrificada sendo usada para realizar o ataque) e o rosário de Donovan se torna pequenas esferas elétricas. A quarta invocação é uma garota também de pele azul e ela possui um tridente, Donovan a invoca quando Dhylec esta enfiada no chão e quando ela é invocada ela aparece e joga um poderoso raio em cima de Dhylec (ou seja, usa Dhylec com pára-raios) e o rosário de Donovan também se torna pequenas esferas elétricas quando ela é invocada. A ultima invocação (eu acho, pois não vi mais nenhuma) é de um gigante homem com uma pele um pouco roxa e usa como acessório uma corrente em volta do corpo, o poder do grandão é pisar em cima do inimigo e isso causa um enorme dano sendo que o rosário de Donovan some durante a invocação dele.

Donovan apareceu primeiramente em Darkstalkers 2 (Vampire Hunter 2 Darkstalkers Revenge) onde muitas vezes ele é considerado o personagem principal da historia do jogo e ele teve aparições em outros jogos como SNK vs Capcom: Card Fighters Clash, SNK vs Capcom: Card Fighters Clash 2 e Super Puzzle Fighter II Turbo

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS