Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Darkstalkers - The Night Warriors

1 de out de 2010

Yo povo aproveitando que eu postei uma Info do Donovan do Darkstalkers da Capcom, hoje eu irei trazer a HQ do Darkstalkers que é publicada pela UDON Comics que geralmente faz HQs relacionados a jogos da Capcom como, por exemplo, Rival Schools que eu ate postei o primeiro capitulo (eu acho que é assim que fala XD). O pessoal responsavel por traduzir a HQ é o pessoal da SuperScans e estarei colocando aqui na USS Club e caso haja algum problema eu irei retirar XD, mas pro pessoal que gosta de HQs é so dar um pulo la na SuperScans porque la tem muita coisa da hora e vale muito a pena conferir e agora vamos ao que interessa XD

Darkstalkers - The Night Warriors #1
N° de Paginas: 25
Tamanho: 9MB
| Download |

Darkstalkers - The Night Warriors #2
N° de Paginas: 26
Tamanho: 11,5MB
| Download |

Darkstalkers - The Night Warriors #3
N° de Paginas: 27
Tamanho: 9,2MB
| Download |

Darkstalkers - Summer Special 2004
N° de Paginas: 09
Tamanho: 2,1MB
| Download |

PS.: Esse HQ é otimo na minha opinião e quem gosta de Darkstalkers confere que vale a pena ;D e o trabalho da galera da SuperScans é otimo \o/ vlw pessoal tava doido nessa HQ XD

4 comentários:

  1. Gráfico incrível o desse HQ, pena ser tão curto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As HQs da Udon sempre tem uma qualidade incrivel mesmo, mas eu acho que ainda está faltando algumas edições dessa HQ, mas é muito dificil encontrar material da Udon na internet e quando encontra está em outro idioma.

      Excluir
  2. Puxa mano, cheguei tarde. Nenhum link disponível nem aqui e nem lá :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente fiquei tanto tempo sem entrar na conta que os arquivos foram bloqueados, mas logo vou fazer eles funcionarem novamente ^^

      Excluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS