Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Info - Sakura Kasugano do Street Fighter

16 de mai de 2010

Yo aqui no blog irei colocar tambem informações sobre personagens do mundo dos animes e tambem do mundo dos games e para começar as infos vou começar com a garota fascinada em Ryu, ou seja, Sakura Kasugano, eu estou começando por ela por ela estar em Super Street Fighter IV que é um grande jogo da Capcom e por eu adorar seu louco estilo e imitador de luta e agora vamos a info.

Sakura Kasugano (春日野さくら)


Data de Nascimento: 15 de Março de 1980 ( Street Fighter Alpha 2)
País: Japão
Cor dos olhos: Castanho
Cor do cabelo: Castanho
Altura: 1,58m
Peso: 54kg
Tipo sanguíneo: A
Gosta: Arroz Branco, Baseball, Lutar, Ryu
Odeia: Matemática, jogar videogame com seu irmão Tsukushi
Habilidades: Falar inglês, Cozinhar, Jogar baseball
Estilo de luta: Imitação do estilo de luta do Ryu
Primeiro game: Street Fighter Alpha 2

Sakura Kasugano (春日野 さくら) é um personagem da famosa serie da Capcom, Street Fighter. Ela tem 16 anos de idade ( em Street Fighter Alpha 3), ela é uma estudante japonesa que tem um enorme fascínio por Ryu desde que ele ganhou o primeiro torneio World Warrior. Ela conseguiu copiar e aprender algumas técnicas de Ryu mas ela entra no torneio para tentar achá-lo para que ele possa treiná-la pessoalmente que é o seu maior sonho.

Roupas

Sakura luta usando seu uniforme escolar (制服) (seifuku), uma minissaia denominada sailor fuku (セーラー服) (lê-se sērāfuku), com um short vermelho por baixo (geralmente ela usa uma calcinha vermelha por debaixo da minissaia). Ela usa um top vermelho sob o uniforme, luvas de caratê e uma faixa branca na cabeça (dada por Ryu antes do Street Fighter Alpha 2).

Rival Schools United By Fate do PSX

Sakura teve uma aparição em Rival Schools onde ela tinha começado a participar de brigas de rua depois de ver Ryu ganhando o primeiro torneio World Warrior. Sakura se envolveu na aventura entre sua escola e as outras escolas da cidade de Aohura. Lutando ela percebeu o quanto significava para ela proteger algo que ela se preocupava.
Sakura representou a Escola Secundária Tamagawa Minami em Rival Schools. Na história, ela, Hinata e Natsu são amigas de infância. E Sakura as ajuda a encontrar as pessoas responsáveis pelos ataques e raptos nas escolas.



O estilo de luta de Sakura é uma versão emulada do estilo de luta de Ryu. Ela pode manipular o ki com sucesso sendo capaz de realizar o Hadouken (no entanto por não ter tido um treino Sakura não pode jogá-lo por uma grande extensão de área como Ryu e Ken podem). Ao contrario de Ryu e lutadores do mesmo estilo Sakura pode controlar o tamanho do seu Hadouken, que variando o tamanho pode se ter um grande sacrifício de velocidade de execução para se ter tamanho e potencia (que pode ser ate 3 vezes maior que um Hadouken normal). Em Marvel VS. Capcom, Sakura lança seus Hadoukens diagonalmente para cima apesar de sua Hiyakeshita (literalmente Sunburned) (versão ainda jogá-los para cima). Em Capcom VS. SNK, Sakura usa uma centelha de energia ao invés do projétil tradicional (o chamado Hadoushou) que atinge o alvo três vezes, mas tem a área muito limitada que somente alcança a frente de suas mãos (embora em sua versão EX seja permitido que ela use sua versão especial do Hadouken). Seus outros ataques incluem o Shunpuu Kyaku, uma curta versão do ataque Tatsumaki Senpuu Kyaku que ao em vez de navegar pelo ar, a versão de Sakura sobe e em seguida cai em um padrão de arco e, tradicionalmente, vai somente 60% da área e o Shououken, uma versão do Shoryuken que ao ser realizado em sua versão fraca parece muito com o Shoryuken normal, mas com um pouco de atraso, mas quando é feito sua versão forte o ataque poder acertar 6 vezes por ela estar correndo em direção ao seu oponente. Seus Super Ataques incluem sua própria interpretação o Shinkuu-Hadoken que é como seu projétil regular assim não cobrirá toda a área de extensão e o Shoryu-Reppa (Midare Zakura). Seu terceiro Super Ataque é em um ataque terrestre com um giro usando a perna (chamado de Ichiban Haru, traduzido literalmente como "um início da primavera") que termina com um chute arremessando o oponente longe. Na serie Marvel VS. Capcom (em sua versão Hiyakeshita Sakura), na serie Street Fighter EX e em Rival Schools ela ganha o Shun Goku Satsu. Em sua aparição em Street Fighter EX 3 ela ganha dois únicos Meteor Combos: o primeiro é o Nekkestsu Hadouken no qual ela dispara um maciço Hadouken rosa que é varias vezes o tamanho de um Hadouken normal, é excepcionalmente rápido e os danos não variam muitos dos outros ataques projeteis do jogo e o segundo é o Genki Ichiban que pode causar cerca de 80% de dano no oponente.

Sakura em Pocket Fighter

Sakura já esteve em vários games:
Street Fighter Alpha 2, Street Fighter Alpha 3, Marvel Super Heroes VS Street Fighter, Street Fighter Neo Geo, Street Fighter Pocket Fighter, Capcom VS. SNK (1 e 2), Namco VS Capcom, Super Puzzle Fighter II Turbo, Marvel VS. Capcom 2, Capcom Fighting Evolution, Street Fighter IV e em muitos alguns.



E pra terminar aqui tem o download do tema de Sakura em Street Fighter Alpha 2 onde teve sua primeira aparição.
Street Fighter Alpha 2 - Sakura's Theme

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS