Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Gameplay: Dragonica - Caminhando por Windia

17 de jun. de 2012

Yo galera, tudo bem? Depois de muito tempo eu volto e novamente eu acabo não fazendo nada na semana pro blog (isso ta ficando chato demais), ou seja, resolvi "calar" meus dedos e não irei falar mais quando eu irei postar algo, pois que se menciono algo da errado e acabo não postando, mas deixando isso de lado vamos ao post de hoje.

Estou eu aqui mais uma vez trazendo um gameplay feito por mim, o dessa semana eu resolvi fazer sobre Dragonica que é um MMORPG que eu achei enquanto vagava pela internet em alguma madrugada, então espero que gostem do video (e espero que dê pra ver o video, pois a qualidade fico muito ruim, também não dá pra fazer muita coisa com um Laptop do Ben10 e uma Internet a Barbante... brincadeira meu PC não é tão ruim assim, mas ta um pouco velho já) e então é isso ai e até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS