Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

2° Gameplay: RKS e JackBrown em Super Mario Bros. 3 (SNES) - Parte 1

7 de jun. de 2012

Yo galera! Trazendo o segundo gameplay e estou postando ele aqui no blog com um tempo de atraso, pois eu upei ele no YouTube dia 02 de Junho e hoje já é 07 de Junho (5 dias de atraso), mas isso não importa muito porque eu finalmente estou conseguindo fazer as postagens aqui pro blog. Neste gameplay eu estou jogando Super Mario Bros. 3 que vem na coletânea Mario All Stars do Super Nintendo, mas eu não estou sozinho, pois junto comigo está meu irmão (nomeado de JackBrown) e com isso começa uma série que eu sempre tentarei fazer junto com algum convidado (meu irmão estava de bobeira, então chamei ele pra gravar o gameplay). Então espero que goste do video e por favor se possível comente o maximo que puder fazendo criticas e dando conselhos (mas se for falar mal por favor não xingue XD), então acho que por enquanto é isso e espero que gostem e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS