Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Postagem Dominical XD

25 de mar. de 2012

Yo pessoal, tudo bem? Novamente eu aqui no domingão a noite trazendo o que eu posso, neste post eu venho trazendo um novo capitulo de Digimon Adventure V-Tamer 01 (V-37) e infelizmente não consegui trazer dois capitulos devido alguns problemas (sempre há problemas), mas além do Deadman Wonderland (22 ao 26) que venho upando e trazendo nos fins de semana, hoje venho trazendo também algumas HQs ( |o| ). Estou meio enrolado e já teria que ter postado isso a muito tempo que é o final da serie de Os Pequenos Guardiões (serie que contem 6 volumes) e o inicio da serie Guarda Rato: Inverno 1152 (também contém 6 volumes). No meio da semana vou trazer alguma One-Shot e algumas 4-Komas (tenho que finalizar a edição de algumas) e então acho que é tudo por enquanto e espero que possa postar mais algumas coisas durante a semana agora e não me esquecendo que é quem puder ajudar ai curtindo a fan page da USS Club no Facebook ou ajudar a divulgar um pouco ficarei muito agradecido ( ^^ ), então por enquanto é isso ai e até ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS