Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Avisos e é meu Aniversário!!

31 de mar. de 2012

Yo galera, tudo bem? Novamente se passa mais uma semana e eu acabo não postando nada, está realmente difícil devido o meu curso e agora eu comecei a fazer e procurar por estágios pra assim poder concluir a carga necessária pra que quando eu terminar agora o curso eu possa pegar o meu diploma, então eu irei postar quando realmente der, às vezes eu to cansado e acabo não postando pelo motivo que quando estou cansando até as minhas traduções (que já não são boas) ficam péssimas. Então amanhã eu ainda não sei o que eu irei postar aqui já que não tive tempo de terminar a edição do mangá do Ozanari Dungeon (amanhã seria dia do Ozanari) e então como pelo visto os posts vão ser feitos mais aos domingos mesmo.

Agora a segunda parte é que hoje dia 31 de março eu estou completando 20 anos de idade, é isso mesmo hoje é o meu aniversário e hoje percebi como o tempo passou rápido devido que eu agora estou mais ocupado do que antigamente, eu praticamente não vivi os 19 anos parece que do 18 eu já pulei para o 20. Quase nunca ninguém sabe quando eu vou fazer aniversário e dos que talvez saibam praticamente não se lembram, mas tem as pessoas que se lembram do meu aniversario é claro, então é isso dei uma passada bem rápida e amanha eu irei trazer alguma coisa e agora eu só vou postar quando realmente der mesmo (ou seja, vai ter semana que não vai ter postagem) e por enquanto é só e agora vou deixar o clipe da musica Fiesta do +plus (sexta abertura do anime Fairy Tail) abaixo já que aniversário está de algum modo relacionado com festa e o nome da musica significa festa ( |o| ), então é isso ai e até ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS