Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Yonkoma - Golden Sun [13]

28 de fev de 2012

Um comentário:

  1. Hei amigo XD, tudo bem?
    obrigada por passar la nos contos, nossa seu comentário me deixou muito feliz mesmo , obrigada e sobre um livro já tinha pensando sim, em juntas os que escrevi e colocar tudo junto seria vários contos em um livro só. Aqui o seu blog ta muito bom como sempre vc inova muita coisa, isso e bom, ta tudo diferente, ando recomendando ele pro pessoal que conheço ^^
    continua assim sempre que der eu passo e leio as novas pois e muito bom. ate mais se cuide e vams que vamos né ^^ bjus ^3^

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS