Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Essa semana eu trago Megaman X

26 de fev. de 2012

Yo galera, tudo bem? Mais uma semana se passa e não postei nada no blog ( '-' ), infelizmente estou sem motivação e sem mais alguma coisa que eu sei que me da forças para poder escrever os artigos e tals. Eu traduzi o capitulo 06 do Megaman X e estou disponibilizando agora aqui na USS e eu não sei o porque, mas alguns arquivos estão sumindo da minha conta do 4shared ( '-' ) e sumindo mesmo, pois não há rastros que o arquivo foi excluído devido direitos autorias ou algo assim (por exemplo) e um dos arquivos é o capitulo 05 do X.


Caso algum link esteja invalido me de um toque ali pela Cbox e logo irei fazer um email pra contato pra ficar mais fácil para algumas coisas, então eu acho que é somente isso por enquanto e logo estarei de volta e sendo que nessa semana agora irei voltar a postar as 4-komas, no começo os projetos que vão voltar são Clannad, Golden Sun e Life of Maid e mais tarde os projetos Rosario + Vampire e Megaman X7. Por enquanto é só isso até...

P.S.: Pelo visto eu escrevi Mega Man errado a minha vida de gamer toda, mas prefiro escrever do meu jeito mesmo estando errado XD
P.S.2: Essa semana irei definir o projeto que terá mais prioridade aqui no blog ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS