Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Falando um pouco sobre: Kill Me Baby

10 de fev. de 2012



Yo ea galera! To muito tempo sem postar praticamente antes eu postava com mais freqüência, mas como eu estou de férias eu estou realmente aproveitando elas. Da nova temporada de animes que está tendo no momento eu escolhi somente 3 animes para poder acompanhar pelo simples fato que não gosto muito de ver vários e vários animes ao mesmo tempo então os escolhidos foram Another, Brave 10 e Kill Me Baby. Escolhi Another pelo suspense e terror, Brave 10, pois eu gostei do mangá eu estou lendo quando sai novos capítulos e o Kill Me Baby, pois ele tem um mangá em 4-Koma o que eu costumava postar muito aqui (logo eu vou voltar a postar 4-Koma) e achei legal e agora irei comentar sobre ele um pouco aqui, clique ali no Continuar Lendo abaixo pra continuar a leitura ou na figura acima ;D

Kill Me Baby é um anime muito parecido com as 4-Koma e o humor também é bem parecido o que acabou me motivando a assisti-lo. Em minha opinião é um anime bem legal para se assistir para relaxar às vezes de pancadarias, assassinatos e robôs gigantes que sempre estão presentes nas temporadas de animes, sendo que na ultima temporada eu acabei não vendo nenhum anime que saiu.

As personagens são realmente o coração do anime não a historia, pois não há praticamente uma historia em Kill Me Baby o que se passa é uma garota tentando ajudar de alguma certa forma uma amiga a conter o seu instinto assassino usando às vezes métodos que nunca darão certo. As personagens principais são três garotas que ao se ver parecem normais, mas não é muito bem por ai e elas são: Yasuna Oribe, Sonya e Agiri Goshiki.

Yasuna é uma garota que é influenciada bem fácil por qualquer coisa que ela ache interessante, ela é uma personagem bastante carismática e bem cabeça oca na maioria das vezes, mas até que se sai bem com o papel de personagem principal, pois em animes personagens assim são algo normal de vez em quando um exemplo de personagem cabeça oca é o Naruto. Acho a Yasuna muito legal sempre de algum jeito tentando “ajudar” a Sonya e também tentando fazer com que ela haja como se fosse uma pessoa normal, assim sempre chamando Sonya para brincar de varias coisas diferentes mesmo que a maioria, ou melhor, todas sempre dão errado e o jeito da Yasuna é bem legal (já tem muito legal só nesse parágrafo) ela é bem tipo menininha, mas ela é muito resistente pois sempre leva muitos golpes da Sonya que é uma mistérios ela não morrer de tanto apanhar e nunca desiste do seu objetivo. E já ia me esquecendo Yasuna sempre que pode tira sarro da cara da Sonya o que acaba causando dor a ela.

Sonya é aquela garota mais obscura que fica no canto dela, mas isso é realmente devido a sua profissão de assassina. Ela trabalha para uma organização secreta e possui uma grande quantidade de técnicas mortais e não mortais que usa boa parte delas na Yasuna. Sonya é o tipo de personagem que é feita para ser a seria e a mais forte do anime, mas todo personagem assim às vezes sempre tem algum medo e o dela é de insetos o que mostra um pouco do seu lado menininha, ou seja, ela é o tipo de personagem durona, mas às vezes ela mostra um pouco do seu lado humano. Ela é amiga da Yasuna por algum motivo mesmo que ela falando que a Yasuna sempre a irrita com suas idéias idiotas que sempre aparecem do nada.

Agiri a garota que parece ser mongol, mas não é bem exatamente isso. Ao ver a Agiri ela parecer ser muito pancada da cabeça e também parece ser mais cabeça oca do que a Yasuna, mas realmente não é isso, ela é uma ninja cheia de técnicas ninjas que às vezes funcionam muito bem e que às vezes não funcionam em nenhuma hipótese. Agiri é daquele tipo de pessoa que leva a vida tranqüilamente e age de forma lenta e calma, ela também vive tentando vender alguns equipamentos ninjas para suas amigas. Agiri pode ser lerda ao se ver, mas possui muitas habilidades. Não há muita coisa o que se falar da Agiri também pelo devido que ela aparece pouco, mas sempre aparece falando de suas habilidades ninjas.

E sendo que a uma personagem que nem mesmo tem nome e seu objetivo é roubar a atenção e se tornar uma personagem principal. Ela ainda não apareceu muito no anime então nem vou comentar sobre ela ainda, pois alem de ter aparecido pouco ela ainda não mostrou o seu potencial.




 Pra finalizar acho que resta mesmo só falar sobre a abertura e o encerramento. A abertura é realmente estranha demais onde Yasuna é seqüestrada por Aliens roxos (o formato deles me faz lembrar dos Aliens do Metal Slug) e Sonya vai resgatá-la com a ajuda da ninja Agiri, realmente é muito estranho a abertura a musica eu não gostei não, mas até que achei o resgate bem legal e mostra um pouco da habilidade de cada personagem (a da Yasuna é a resistência, pois se levante bem rápido após levar um soco da Sonya enquanto os Aliens ficam lá caidões). Do encerramento eu gostei achei a musica até legalzinha e ela não saiu da minha cabeça e o que eu mais gostei foi por ter a dancinha da Yasuna e da Sonya que tem no primeiro capitulo do mangá como um bônus especial e é por ai.


Então é isso ai galera, tudo que está acima é o que achei do anime e como sempre eu acabo me empolgando e escrevo demais mais pra frente eu trago sobre o que eu achei do Brave 10 e do Another, pois eles tem uma historia no que se focar (o Brave 10 nem tanto ele é mais porradaria e técnicas ninjas) e eu vou trazer também as paginas dos 4-Koma do Kill Me Baby, mas caso queira ler você pode ir na Imagine Scans e ler os 17 capítulos já traduzidos e disponíveis e é isso ae galera por enquanto é só e até...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS