Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Atualizando e volta das traduções!

12 de fev. de 2012

Yo galera, tudo bem? Eu voltando aqui agora tomei a vergonha na cara e me dedicar um pouco ao blog, ou seja, agora irei separar um tempinho para fazer as postagens e extras aqui pra USS Club. Esse poste serve para trazer duas informações, a primeira é que vou terminar de upar os mangás que estão faltando e assim completando os volumes e capítulos para assim estarem disponíveis para download aqui no blog e para iniciar já estou trazendo os volumes completos de Digimon Adventure V-Tamer 01 e um novo capitulo.


Já a segunda é que estarei retomando as traduções dos mangás Ozanari Dungeon, Megaman X e Digimon Adventure V-Tamer 01 sendo que o mangá do Digimon é um novo projeto e também ele começará a ser traduzido desde o capitulo 35 (V-35) que já está disponível para download. Então a questão de quando serão lançados é um pequeno problema, pois eu inicialmente começarei a traduzi-los e editá-los sozinho, mas caso haja alguem que tenha interesse é só dar um toque e caso queira ajudar, mas não sabe nada de edição pode contar comigo que aos poucos irei ensinando e assim você poderá se tornar um ótimo editor assim portanto melhor do que eu, já os novos capítulos irão ser lançados sempre no sábado ou domingo caso não haja algum atraso e qualquer duvida pode deixar sua pergunta ali na c-box ao lado, por enquanto é isso ai e até ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS