Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Atualizando as HQs

14 de nov. de 2011

Yo povo!!
Trazendo algumas atualizações de algumas HQs ;D e nessa segunda eu decidi continuar e fazer a 2° semana das HQs aqui na USS Club, porque achei que ficou faltando muita coisa pra mim colocar aqui e então mais algumas HQs viram parar aqui. Milagres acontecem e acabei achando mais um volume do Usagi Yojimbo, O Coelho Guarda-Costas e com o tempo eu irei postando as partes que compõe o livro Usagi Yojimbo Samurai onde Usagi conta a sua historia da epoca que foi um samurai a serviço do Shogunato. Mais uma coisa que queria colocar aqui é que eu estou fazendo pequenas mudanças no visual, mas são pequenas mudanças como, por exemplo, as materias ocupam muito espaço da pagina principal do blog então fica mais facil usar a expansão de postagem para ocupar menos espaço e a unica coisa a fazer é clicar onde esta escrito "Continuar Lendo" e ler as materias ;D então fiquem ai com as atualizações das HQs (são poucas, mas são atualizações)



0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS