Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Yo!!

2 de out. de 2011

Depois de algum tempo procurando encontrar o caminho Nirvana eu nao consegui achar ele, mas mesmo eu tendo problemas eu resolvi um jeito parar faze-los pararem de pesar tanto na minha cabeça então mesmo que nao tenha meus problemas resolvidos eu irei continuar seguindo e eu tambem comecei ver alguns fantasmas do meu passado o que me deixou um pouco pra baixo, mas sabe eu vi uma serie na televisão que agora não lembro o nome e o cara simplesmente pergunta: "O que você faz com os seus fantasmas?" e o cara simplesmente responde "Faço eles voarem em formação." e no instante que eu ouvi isso simplesmente disse que cansei da minha cabeça ficar pesada por causa dessas coisas então coloquei os meus fantasmas pra marchar pra eles ficarem ocupados.
Mas depois de todo essa porcaria acima eu simplesmente agora tenho um controle não tão bom, mas é um controle e resolvi reformar a USS Club e logo logo ela volta a funcionar novamente e eu vo voltar tentando trazer coisas melhores pra esse blog então é isso por enquanto e até...

USS Club está em reformas internas e externas e logo ela voltará a ativa ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS