Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Voltando a ativa!

4 de out. de 2011

É finalmente eu irei voltar a postar aqui no blog.

Passei por varias coisas e minha cabeça acabou pesando, mas sabe aprendi muita coisa com essas coisas ruins que aconteceram e sabe me tornei mais forte e acho que mais responsável também, pois agora sei o que devo fazer, mas mudando de assunto irei voltar a fazer meus posts aqui na USS Club, ou seja, a USS Club esta de volta a ativa mais uma vez e espero que fique ativa por bastante tempo.

Agora eu to de volta e peço desculpas por ser idiota, mas eu acho que agora eu não deva mais abandonar o blog de agora em diante e pretendo fazer o blog realmente crescer dessa vez e ver o que vai dar. Irei seguir esse caminho "sozinho", mas com a ajuda das pessoas que acreditam em mim mesmo que sejam poucas pelo menos eu sei que acreditam realmente e não posso mais abandonar as coisas que eu gosto de fazer pelo simples fato de pessoas idiotas que só querem acabar com a minha vida, então com toda a minha força eu irei manter o blog vivo ate quando eu der uma desanimada ;D

Então é isso ai, e que abram as portas da USS Club novamente e que ela viva "pra sempre"! Então pro pessoal que sempre me deu forças eu agradeço e não irei citar nomes aqui, mas obrigado pela força ;D
Então é por ai e até a próxima postagem ;D


"Irei fazer meus fantasmas marcharem como soldados numa guerra... e nessa guerra eu irei sobreviver e pode ter certeza disso." - RKS

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS