Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

3x3 - Bruxas

31 de out. de 2011

3 por 3 (3x3) vai ser um dos novos padrões de materia aqui da USS Club, mas o que seria 3x3?
Será um tipo de matéria onde eu irei falar "um pouco" sobre 3 personagens do mundo dos animes e sobre 3 personagens do mundo dos games e apos isso eu irei fazer um breve comentário sobre o que eu acho desses personagens espero que quem for ler essa matéria que goste e comente e de idéia para temas para próximas matérias.

A primeira matéria do 3x3 será sobre as Bruxas para comemorar tambem o Halloween, já que eu não fiz praticamente nada esse mês, então é isso ai e eu somente espero que vocês gostem desse tipo de matéria.

Mangás e Animes
Blair
Soul Eater
Blair não é exatamente uma bruxa (na verdade ela não é uma bruxa), mas devido ao seu perfil por assim dizer e por sua aparência ela pode ser considerada uma bruxa. Blair é um gato-monstro que possui uma grande quantidade de magia em seu corpo e que com essa magia ela pode bater de frente com bruxas reais (ela lutou contra as irmãs Mizunes e foi digamos assim uma luta simplesmente diferente), ela adora a sua magia e também adora ou praticamente venera as aboboras, pois no capitulo 1 do mangá quando Maka e Soul vão atrás dela para pegar a sua alma eles vão até a sua casa que tem o formato de abobora e também sendo que seus ataques mágicos tem formatos de aboboras como, por exemplo, o Halloween Cannon e o Smashing Pumpkin. Blair é derrotada por Maka e Soul e assim acaba perdendo uma de suas almas para a dupla, mas ao fazerem isso ela começa os seguir e às vezes ela ataca Soul usando biquínis ou deixando a toalha cair (Black Star também se torna vitima depois) e eu não posso me esquecer que ela também começa a trabalhar no bordel onde o pai de Maka costuma ficar.

Comentário: Eu já li o mangá do Soul Eater e ainda leio quando lança um novo capitulo e eu acho a Blair simplesmente demais, mas eu sei lá de como eu posso explicar o do porque eu gosto dela, mas é uma personagem cativante de varias maneiras, o publico masculino adora ela pelo que eu sei. Blair é um tipo de personagem de mangás que foi posta ali pra chamar atenção do publico Ero e ela faz bastante sucesso e os poderes dela eu acho muito legal, pois são baseados em aboboras e eu também gosto de aboboras.

Yukari Sendo
Rosario + Vampire
Yukari Sendo é uma pequena bruxa do mangá Rosario + Vampire. A pequena bruxa é dois anos mais nova que seus companheiros de classe devido que ela acabou entrando mais cedo na academia por ser uma excelente aluna (bruxinha esperta pulou dois anos de vida escolar, será que usou magia para fazer isso? brincadeira), mas alem de ser uma excelente aluna ela possui as notas mais altas de toda a escola. No começo ela acaba se tornando isolada do resto das pessoas devido que ela pregava peças (que não eram muitos legais) em todos, mas depois ela faz amizade com Moka e Tsukune que a salvaram que lagartos a devorassem. Yukari usa a vestimenta tradicional das bruxas, ou seja, o chapéu pontudo e uma capa, mas ela usa suas vestimentas também na escola e acaba que alguns alunos não aprovem isso por ser uma violação de conduta da escola. Também depois ela acaba se apaixonando tanto por Moka quanto por Tsukune (algo estranho não?). Ela depois acaba tendo o respeito de seus colegas, mas ainda se sente um pouco inferior por não ter um corpo feminino mais maduro o que acaba gerando confusos de diversos tipos no decorrer da historia.

Comentário: Eu não sei muito sobre a Yukari, pois ainda não consegui ler muito o mangá Rosario+Vampire, mas ela é uma bruxinha bonitinha mesmo tendo ataques bissexuais, eu acho meio estranho quando ela ataca os peitos da Moka ou morde eles, sabe eu penso comigo o autor ou autora (não lembro agora) deve ter algum serio problema.

Robin Sena
Witch Hunter Robin
Robin Sena não é realmente uma bruxa, mas devido a suas características e poderes podemos dar um desconto. Robin Sena é uma Witch Hunter que trabalha em parceria a Amon um cara muito reservado e silencioso, mas é um caçador classe S. Robin tem o poder de criar chamas através de seus olhos, inicialmente ela não controla bem os seus poderes e quando utiliza poderes que necessitavam utilizar uma grande quantidade de poder ela perdia o controle, mas suas habilidades melhoraram após Amon dar a ela um par de óculos. Robin foi criada em uma igreja na Itália e depois retornou ao Japão e acabou se juntando a organização STN-J (a organização que se encarrega de matar Witches que matam pessoas inocentes utilizando seus poderes), a sede japonesa dessa tal organização. Robin gosta muito da cor preta aos seus 15 anos de idade é uma garota calma e quieta, mas ela tem muitos segredos que são desvendados ao decorrer da historia e ela também carrega milhares de anos de memórias de Witches o que permite entender vários acontecimentos entres Witches e os humanos.

Comentário: Robin Sena, eu vou começar a baixar o anime, pois durante a minha pesquisa eu a achei, a Robin. Ela é fantástica e as lutas dela são incríveis e seus poderes são mais incríveis ainda e ela sempre esta calma mesmo quando ela esta em uma luta difícil, eu acho ela demais e o único problema dela é que ou ela o mesmo vestido sempre e sempre ou somente compra vestidos iguais porque ela só usa um vestido meu Deus.

Games

Tessa / Tabasa
Warzard / Red Earth
Tessa é uma personagem criada pelo pessoal da Capcom com traços de uma bruxa original. Tessa ou Tabasa é uma bruxa muito curiosa que sempre esta em busca conhecimento e com esse desejo ela sai por ai atravessando reinos para que assim possa aprender coisas novas. Tessa é uma sorcererologist (todo lugar que procurei tava isso ai e eu não tenho a mínima idéia do que seja, mas para ser sincero seria algo envolvido com feiticeiro) e ela vive em Icelarn e em um dia do ano de 1999 um grande numero de tempestades começaram a acontecer. Tessa por si mesma não acreditava que esse fenômeno era algo natural então ela resolve investigar e com a sua investigação ela acaba encontrando o sujeito por trás disso e ele é Hydron no que acaba resultando em uma luta entre os dois e final Tessa sai à vencedora. Ela possui alguns animais de estimação entre eles estão Al e Ivan uma dupla de gatos, Hato que é um pássaro branco, um sapo chamado Kaeru e um espírito de um dragão que se chama Manot (não tenho certeza dos nomes, mas todos eles estão presentes nos movimentos/golpes de Tessa).

Comentário: Eu jogo muito com ela no SNK VS Capcom Chaos, eu gosto mundo dela e acho ela uma personagem muito linda e engraçada devido aos seus movimentos de batalha. Ela invoca gatos do chão (e eles falam), pássaros saem do seu chapéu, seu braço vira um dragão e varias coisas loucas e no modo Pocket dela também é bem engraçado.


Alicia Claus
Bullet Witch
Alicia Claus é uma bruxa dos tempos modernos (digamos assim) e ela é a personagem principal do game Bullet Witch. No ano de 2013, a humanidade se encontra a beira da destruição devido a grandes desastres naturais e uma invasão de demônios. Alicia é uma bruxa bem diferente que utiliza sua magia de formas bem diferentes um grande exemplo é usar sua magia para recarregar munições de sua arma a Gunrod. A arma de Alicia é lembra muito uma vassoura que tem a capacidade de se transformar em varias armas de fogo que são a metralhadora (que é a arma padrão), a espingarda, o canhão e a Gatling. Ela também pode usar o seu poder mágico para lançar poderosas magias que são sendo adquiridas com o desenvolver de seus poderes alem de que ela possui uma grande ajuda que se esconde em seu subconsciente e ele auxilia Alicia ensinando ela sobre magias e nome dessa ajuda é Darkness que é um demônio que pelos seus comentários ele odeia os humanos, mas Alicia acha que ele é um parceiro que se pode confiar.

Comentário: Sobre a Alicia eu não sei muito coisa pra dar uma opinião clara, mas acho legal a arma dela a Gunrod, pois sinistramente ela se transforma em outras armas eu adoro esse tipo de arma e pra completar ela é safadenha, pois saiu de peitinho de fora na Playboy... safadenha.

Morrigan
Dragon Age
Morrigan umas das grandes feiticeiras do mundo de Dragon Age. Morrigan é a suposta filha de Flemeth uma lendária bruxa/feiticeira que é temida por muitos. Morrigan rejeita os contos e historias de que ela é filha de Flemeth, mas algo que ela não pode negar é que ela foi criada pela temível Flemeth que a isolou da cidade onde morava sendo assim ela acabou não tendo muita interação com os humanos, mas devido a sua habilidade mágica de metamorfose ela acabou tendo o consolo de animais. Morrigan odeia os humanos, mas mesmo tendo esse ódio ela é estranhamente intrigada por eles. Morrigan carrega o titulo de Witch of Wilds (seria algo como – Bruxa dos Selvagens, mas não tenho certeza), que é o titulo do clã de bruxas que uma vez aterrorizou Korkari Wilds. Ela se junto ao grupo Warden inicialmente somente após sua mãe sugerir a ela para que entrasse e acompanhasse o grupo.

Comentário: Ela tem o mesmo nome de uma personagem de lendas que eu adoro e o mesmo nome da personagem do Darkstalkers que nunca conseguir jogar muito bem, mas eu infelizmente eu não consegui chegar na parte que ela entra no time Warden, pois meu jogo foi deletado devido alguns pequenos erros no PC, mas os vídeos que vi dela eu achei legal principalmente as metamorfoses.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS