Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Pequena parada nos posts e o motivo é que eu tenho que estudar XD

23 de abr. de 2011

Yo povo a USS Club vai ficar um pouco parada pelo simples motivo que a minha semana de provas do meu curso de TI (Técnico de Informática) chegou e hoje no sábado já estou tendo que "estudar aos montes" pra ver se eu melhoro minhas notas, pois ultimamente tenho vadiado muito durante as aulas (levo meu notebook e fico jogando durante as aulas, mas não preciso estudar muito por eu ser autodidata e aprendo so de ver o conteúdo e por esse motivo todos me chamam de monstro e me odeiam =D), mas vou estudar porque o curso não é mole não hein e fazer algoritmo é "fácil", mas é muito muito muito chato XD


Foto para enfeitar o post XP e observação eu não pareço nada com ele, mas logo vou usar óculos e ficar mais com cara de nerd, mas eu não sou nerd, pois eu sou rockeiro e uso um estilo ate que legalzinho =D e sempre tenho minha blusa preta onde eu pintei um dragão chinês nas costas da blusa XD

Voltando ao assunto, a USS Club vai ficar parada por pouco tempo nem vai ser a semana toda, mas vai ficar parada XD e prometo que quando voltar pra postar eu trago um monte de coisa =D e valeu Shirayuki e me desejem boa sorte ;D bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS