Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Acabou a semana de provas =D

29 de abr. de 2011

Digamos que acabou a semana de provas e a felicidade é grande sendo que hoje não teve as duas provas finais que por causa de falta de energia eletrica na escola e ficaram para a próxima semana, mas a felicidade é muita =D

Tomei bomba em somente duas provas, mas vou recuperar no segundo bimestre para não rodar no primeiro semestre do curso. E ai do lado uma foto do grande Jiraya para comemorar (ele é sinistro pena que ele morreu =\) e dizer que eu fui sinistro nas provas (brincadeira eu fui horrível XD). Então mais tarde eu vou começar a trazer os post e vou trazer bastante posts esse final de semana pra compensar a falta de post dessa semana e é isso ai galera volto mais tarde trazendo os posts e ta chegando o aniversário do blog (ansioso como um garotinho pra ver o que ganhou de aniversário XD) e então bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS