Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Novidade da USS Club: O AudioPost

26 de mar. de 2011

Yo povo pra quem percebeu agora eu vo dar uma de locutor de radio XD mais ou menos isso agora alem de fazer essas enormes matérias sobre animes (faz tempo que eu não faço =|), bios de personagens (outro esquecido XD) e de games (ta melhor que os outros dois =D) agora você poderá ouvir a matéria. Tive a ideia de colocar isso na USS Club, pois um amigo do meu Curso Técnico de Informática (é logo eu serei um TI =D) disse que era grande as matérias ele tinha preguiça de ler e tals ai perguntei se ele escutaria a matéria e ele simplesmente disse que sim. Então eu pensei e cheguei na conclusão de colocar o AudioPost e o primeiro já fico enorme porque a matéria de estreia do AudioPost foi a matéria sobre Killer Instinct um jogo que tinha muito pra comentar e acabo que o AudioPost fico com cerca de 21 minutos, mas eu gostei de fazer e espero que gostem de ouvir as matérias e outras coisas que eu irei colocar por aqui em AudioPost então é isso ai galera e até a próxima pessoal =D

Obs.: Não me atirem pedras ao escutarem o AudioPost, pois mesmo tendo 18 anos a minha voz fico meio fina e horrível ai fico meio estranho =| e a minha deficiencia em dicção poderá causar a vocês crises de risos e podem rir a vontade só não me chame de burro ;D

Obs.2: No final eu mando um abraço pra galera e com certeza eu falei os nicknames do pessoal tudo errado então por favor não me matem é o primeiro AudioPost na próxima eu melhoro e se eu mandar abraço pra alguém vo vê se acerto na hora de falar ;D

Obs.3: E por ultimo por favor comentem sobre o AudioPost e no que eu posso melhorar e mesmo ele tendo um tamanho grande (cerca de 21 minutos você escutará a minha horrível voz XD) eu sempre tendo trazer o máximo de informação sobre o assunto e será a mesma coisa nos AudioPost então é isso ai e ate

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS