Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Materia - Killer Instinct

26 de mar. de 2011

Preguiça de ler? Então você pode ouvir a materia ao inves de le-la ;D
Clique no Play para escutar a materia sobre o Killer Instinct



Ou você pode baixa-la de um dos links a seguir: 4shared | Mediafire


Killer Instinct
Desenvolvedora: Rareware
Plataformas: Arcade, Super Nintendo e Game Boy
Lançamento: Arcade: Outubro de 1994, SNES: Agosto de 1995, Game Boy: Novembro de 1995
Jogadores: 2
Genero: Luta


Killer Instinct é um jogo de luta que foi primeiramente lançado para os Arcades no ano de 1994 e um ano depois em 1995 ele ganhou uma versão para o Super Nintendo. A empresa que desenvolveu o game foi à empresa inglesa Rare (que trabalhou em parceira com a Nintendo e ela foi à desenvolvedora de um ótimo game que foi lançado no ano de 1994 o Donkey Kong Country). Killer Instinct veio depois de grandes series de luta como Street Fighter e Mortal Kombat e mesmo não tido o efeito enorme que as duas séries tiveram Killer obteve seu lugar nos jogos do gênero luta (mesmo depois de um tempo ele foi esquecido por causa de varias lançamentos de jogos de lutas). Killer tinha ótimos gráficos e o tinha um sistema de combos bem complexo por assim dizer, mas mesmo sendo complexo é um sistema de combos incrível onde o jogador tinha a possibilidade de criar vários tipos de combos (desde simples combos ate combos incríveis de deixar a boca aberta).


A história do jogo se inicia em um passado bem distante onde nele dois poderosos lordes da guerra travavam uma caótica guerra no mundo. Nessa caótica guerra muitas pessoas inocentes morriam, exércitos que lutavam um contra o outro eram terrivelmente esmagados pelas forças dos lordes. Então para por um fim nessa guerra sem sentido onde o premio seria dominar o mundo, vários heróis da época formaram um poderoso grupo para que pudessem derrotar os dois lordes e livrarem o mundo desse mal, então o grupo de heróis criou um poderoso feitiço que aprisionou os dois lordes assim dando paz ao mundo, mas na verdade não ocorreu tudo como eles esperam. Assim num futuro próximo ao nosso, onde governos já não existem mais, o mundo ainda se encontra em caos e a beira de chamas, mas agora quem usa o mundo como um campo de guerra são as poderosas mega-corporações que lutam enfrentam pelas riquezas do mundo. Mas entre elas existem a mega-corporação Ultratech que simplesmente não trava guerras contra as outras corporações diretamente, a Ultratech se fortalece sem precisar travar guerras diretas, ela se fortalece vendendo armas para as outras mega-corporações se destruírem enquanto a Ultratech se diverte olhando o caos causado pela guerra enquanto domina o mundo mais e mais, mas para testar algumas de suas poderosas armas a corporação usa a mídia como meio de recurso, então a divisão de entretenimento da Ultratech produz um dos maiores programas da televisão o torneio Killer Instinct onde nele vários tipos de lutadores se encontram para disputar pela promessa que o vencedor do torneio terá tudo o que desejar, mas nem sempre o desejo do vencedor é realizado e aqueles que perderam o torneio sofrem os piores horrores na mão da diabólica mega-corporação Ultratech.

O jogo possui 11 personagens: Cinder, Combo, Fulgore, Glacius, Jago, Orchid, Riptor, Sabrewulf, Spinal, Thunder e o chefe Eyedol.


Cinder
Altura: 1,88m.
Peso: 88 kg.
Idade: 31 anos



Cinder é um criminoso condenado que concordou em participar de experiências químicas da Ultratech em humanos, mas durante as experiências algo deu errado e transformou Cinder em um homem feito de chamas. Mas para não perder totalmente a experiência a Ultratech da uma oportunidade para Cinder então faz um contrato com ele que se ele derrotasse Glacius no torneio Killer Instinct ele receberá sua liberdade.


Combo
Nome Completo: T.J. Combo
Altura: 1,85m
Peso: 99 kg
Idade: 25 anos


T. J. Combo era um grande campeão mundial de boxe, por suas conquistas ele tinha fama, gloria e riquezas, mas de repente tudo termina quando é descoberto que Combo havia implantado dentro de seus braços implantes cibernéticos. Mesmo depois de sofrer uma enorme e vergonhosa perda de tudo que tinha alem de ter sido humilhado, Combo para recuperar sua fama e gloria resolve entra no torneio Killer Instinct e vencê-lo a todo custo. Alem de conseguir o premio em dinheiro a todo custo, pois ele adora dinheiro.


Fulgore
Altura: 1,98m
Peso: 254 kg
Idade: 1 ano



Fulgore é um protótipo de soldado cibernético criado pela corporação Ultratech e como ultimo teste ele é inscrito no torneio Killer Instinct para testar suas habilidades de combate e caso ele tiver um bom desempenho no torneio terá o inicio a uma produção em massa do soldado cibernético.


Glacius
Altura: 1,92m
Peso: 136 kg
Idade: desconhecida



Glacius é um aliegina de um distante planeta. Sua nave caiu na superfície da Terra e antes dele fazer qualquer “coisa” ele foi capturado pela Ultratech. Então a corporação coloca Glacius no torneio Killer Instinct para provar que os alienígenas são inferiores à raça humana enquanto Glacius tem o único objetivo de sobreviver ao torneio.


Jago
Altura: 1,70m
Peso: 86 kg
Idade: 21 anos



Jago é um mistério monge guerreiro tibetano que é guiado pelo Poder do Tigre para buscar o seu destino. Guiado por esse poder e tendo o Espírito do Tigre, Jago entra no torneio Killer Instinct para acabar com todo mal que está por trás do torneio.


Orchid
Nome Completo: Black Orchid
Altura: 1,70m
Peso: 56 kg
Idade: 23 anos


Orchid é uma agente secreta que pertence ao um misterioso grupo, e ela foi enviada para investigar os estranhos acontecimentos que ocorrem no torneio Killer Instinct, alem de investigar os estranhos desaparecimentos que ocorrem durante todo o torneio ela também investiga sobre varias ameaças de corrupção por trás da mega-corporação Ultratech. A vida de Orchid é verdadeiramente um mistério e no que diz respeito ao passado, é um mistério de menos pra ela.


Riptor
Altura: 1,38m
Peso: 317 kg
Idade: 4 anos



Riptor é o resultado de uma pesquisa de DNA onde nela se trabalhava a mistura de genes de humanos e genes de repteis, assim com essa pesquisa surge Riptor uma criatura lutadora com ferocidade animal e inteligência humana.


Sabrewulf
Nome completo: Count Von Sabrewulf
Altura: 1,90m
Peso: 140 kg
Idade: 45 anos


Sabrewulf sempre ficava aflito por causa de sua doença Licantrofica ele passa maior parte de sua vida em um recluso total, mas Sabrewulf entra no torneio com a esperança de uma promessa que se ele fosse o vencedor ele poderia ser curado.


Spinal
Altura: 1,67m
Peso: 49 kg
Idade: 2650 anos



Spinal foi mais umas das experiências da Ultratech que foi uma fantástica descoberta sem precedentes na regeneração celular que foi capaz de trazer a vida um guerreiro do mundo antigo. Spinal após ser revivido ele não tem nenhuma memória do seu passado então ele resolve entra no torneio, pois a única coisa que ele lembrava e de sua capacidade de luta então ele entrou no torneio por para fazer a única coisa que sabia que era LUTAR!


Thunder
Nome Completo: Chief Thunder
Altura: 1,88m
Peso: 127 kg
Idade: 42 anos


Thunder é um defensor místico de uma tribo nativa americana. A única razão por ele entrar no torneio Killer Instinct é para investigar o estranho desaparecimento de seu irmão no torneio anterior.

Eyedol
Altura: desconhecida
Peso: desconhecido
Idade: 85 anos




Eyedol é uma antiga criatura mística de duas cabeças e que tinha pernas iguais as pernas de um touro que estava presa em uma dimensão num passado distante do atual. Então a Ultratech o liberta para ser o ultimo oponente eu seu torneio doentio o Killer Instinct.

Alem de ter um ótimo sistema de combos onde o jogador poderia ter varias opções de combos o jogo tinha um sistema para medir a grandiosidade do combo. A cada quantidade de hits que o combo tinha ele ganhava uma classificação. Alem que no meio desses combos o jogador que estaria tomando o golpes poderia dar o Combo Breaker que simplesmente dava um contra golpe no inimigo.

Tabela de Combos
Triple Combo: 3 Hits.
Super Combo: 4 Hits.
Hyper Combo: 5 Hits.
Brutal Combo: 6 Hits.
Master Combo: 7 Hits.
Awesome Combo: 8 Hits.
Blaster Combo: 9 Hits.
Monster Combo: 10 Hits.
King Combo: 11 Hits.
Killer Combo: 12 ou mais Hits.
Ultra Combo: 20 ou mais Hits.
Ultimate: É um combo especial, onde no meio do combo o 
personagem da um golpe fatal no meio do combo


Assim como em Mortal Kombat onde o jogador que perdesse a luta tinha seus últimos momentos de vida (ou seja ficar tonto), em Killer também tinha essa oportunidade onde o perdedor lutava pela vida em alguns segundos (o que diferencia do MK, pois tinha chances do personagem conseguir voltar a vida e voltar ao combate) e nesse oportunidade o jogador vencedor poderia executar um movimento fatal que gerava uma morta sangrenta e dolorosa ao adversário. Alem de ter os fatais o jogo também tinha outros meios de acabar sangrentamente com o inimigo como, por exemplo, usando o Ultra Combo, mas para isso não era necessário derrotar e deixar o inimigo agonizando, pois no meio da luta quando a energia do inimigo se encontrava baixa o jogador poderia realizar um o Ultra Combo que alem de dar mais de 20 hits derrotava o personagem com estilo. Tambem havia o Ultimate combo que quando o personagem adversário se encontrava com a segunda barra de energia o jogador poderia executar um ataque fatal no meio do combo e por ultimo o Humilliation que se você derrotasse o inimigo e tivesse a barra de energia verde cheia simplesmente você poderia fazer o inimigo dançar como um idiota por ter perdido tão facilmente humilhando-o sem dor e piedade.

A capa de Killer Instinct do Game Boy tambem vinha com o Fulgore

Killer Instinct teve uma versão para o Game Boy que foi lançada no ano de 1995, onde nela tudo que tinha nas versões de Arcade e SNES foram praticamente esquecidas por causa da baixíssima qualidade do portátil da Nintendo. Os gráficos que já tiveram uma pequena queda de qualidade na conversão do Arcade para o Super Nintendo tiveram uma enorme queda para a conversão para o Game Boy. A capacidade gráfica do portátil era tão limitada que Riptor e Cinder foram removidos do jogo alem de que vários personagens tiveram seus movimentos mudados como, por exemplo, Sabrewulf teve seus movimentos totalmente modificados.
Cena do game no Game Boy, ai quando alguem ve simplesmente diz: cara o que é isso?

O game também teve sua trilha sonora que foi lançada em 01 de novembro de 1995 como o nome de Killer Cuts. O CD com as musicas foi distribuído pela Nintendo of America e também ele vinha como extra quando se comprava o jogo do Super Nintendo. As composições, arranjos e o desempenho das musicas são de Robin Beanland e Graeme Norgate. O álbum contem 16 faixas.

Na capa do CD vem Spinal com pose de Senhor das Armas

1. K. I. Feeling
2. The Way U Move
3. Controlling Transmission
4. Oh Yeah
5. It's a Jungle
6. Do it Now!
7. Full-Bore
8. The Instinct
9. Yo Check This Out!
10. Freeze
11. Trailblazer
12. Tooth & Claw
13. Ya ha haa
14. Rumble
15. The Extreme
16. Groovy Humiliation

Special N° 1 de Setembro

Killer tambem teve uma HQ que nela estiveram envolvidos oito desenhistas que eram Bart Sears, Sean Chen, Steven Butler, Dale Eaglesham, Tropea, Doug Wheatley, Scot Eaton e David Boller. O único escritor era Arte Holcomb que tomou conta de todas as edições. A HQ saiu no segundo semestre de 1996 quando o segundo jogo da franquia estava chegando.

Uma pagina da HQ para terminar a materia, com o Sabrewulf todo marrento na imagem XD

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS