Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

USS Club quase de volta \o/

2 de jan. de 2011

Yooooooooooo povo XD depois de muito fight e paciência a USS Club esta quase de volta, pois pelo que dá para perceber o visual sofreu umas pequenas mudanças (eu acho que foram poucas XD) e eu ainda não acabei dar um trato no visual do blog e com o tempo eu vo arrumar tudo direitinho porque com as mudanças muita coisa fico fora do lugar e portanto eu estou refazendo a maioria das coisas. Logo eu já irei trazer uns posts novinhos e muita novidade e com o tempo o blog vai ir sofrendo algumas mudanças e eu também irei trazer mais uma serie de Yonkoma aqui pro blog que se chama Life Of Maid (Vida de Empregada, ou algo do tipo XD) que depois irei explicar sobre ela e ai em baixo confira uma fotinha pra saber do que se trata XD.


E então por agora é só isso pessoal, mas eu vo ir dando noticias sobre as atualizações do blog pro pessoal e que todos tenham um otimo ano novo e que seja um ano de vitorias for all XD e então bye bye o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS