Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Sinto que Logo a USS Club volta XD

26 de dez. de 2010

Yo povo eu estou acabando de resolver algumas coisas e em breve (eu acho XD) eu irei recomeçar os posts da USS Club estou tentando fazer algumas coisas novas (espero que dêem certo XD) e talvez eu irei recomeçar a traduzir o Ozanari Dungeon novamente \o/ é isso, mas eu disse talvez hein e agora o do porque eu tinha parado era porque antes meu tempo não estava dando pra fazer tudo como eu fazia antes e antigamente eu não sabia quase nada de edição, tradução e revisão dos mangás portanto demorava mais pra traduzir o mangá e também traduzir um mangá dá muito trabalho (principalmente quando você faz tudo sozinho XD).
Então pessoal é isso ai eu sinto que logo logo eu irei voltar com as Yonkomas, as matérias, as bios, a tradução do Ozanari (se eu conseguir que meus planos se realizem) e varias outras coisas então é isso ai pessoal e ate algum dia ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS