Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Materia - Pururun! Shizuku-chan

13 de nov. de 2010

Pururun! Shizuku-chan
Sinonimos: ぷるるんっ!しずくちゃん
Gênero: Comedia, Infantil
Autor: Gibo Ritsuko
Volumes: 12 (Em Andamento)(Não sei bem ao certo sobre essa Informação)
O mangá do Shizuku-chan tem o nome de Shizuku-Chan The Raindrop Sprite (nos EUA, não sei o nome no Japão) é publicado pela Kodansha e tem 12 volumes e ainda continua em andamento (eu acho não tenho certeza) e Shizuku-Chan The Raindrop Sprite é um Kodomomuke Mangá (子供向け漫画), ou seja, é um mangá voltado mais para o publico infantil. O mangá foi lançado em 2003 e a popularidade do mangá cresceu muito e em 2006 ele ganhou um anime.
O anime foi separado em duas temporadas uma com o nome de Pururun! Shizuku-chan (ぷるるんっ!しずくちゃん) e a outra com nome de Pururun! Shizuku-chan Aha (ぷるるんっ! しずくちゃんあはっ☆) e elas juntas tem um total de 51 episodios. O anime foi feito no estúdio Tokyo Movie Shinsha e foi exibido em na TV Tokyo. A primeira temporada foi exibida de 7 de Outubro de 2006 ate 29 de Setembro de 2007 e a segunda temporada foi exibida de 7 de Outubro de 2007 ate 28 de Setembro de 2008 e as duas temporadas foram exibidas na TV Tokyo.

A história gira em torno de Shizuku-chan que é uma jovem e brincalhona criança, ele é um Sprite da Gota de Chuva que nasceu das nuvens e vive na Floresta Shizuku e Shizuku-chan vive varias aventuras de todos os tipos junto com seus amigos.

Personagens
Tem pouca coisa sobre eles e então estou tentando trazer o máximo sobre os personagens de Shizuku-chan sendo que não sei se todas as informações estão exatas, então conforme o tempo eu for descobrindo mais sobres eles eu irei atualizar a matéria.

Shizuku (しずくちゃん)

Shizuku é um Sprite da Gota de Chuva que nasceu das nuvens, seu nome significa gota de chuva e ele recebeu o mesmo nome do local onde ele vive a Floresta Shizuku. Quando chove Shizuku-chan se enche de alegria e uma arco-iris sai de sua testa, ele adora Touros e Camelias e odeia cobras. Shizuku-chan é um personagem muito carismático e no Japão é considerado muito charmoso.

Uruoi (うるおいちゃん)

Uruoi é a personagem feminina principal da seria e ela é um Sprite de Limonada Rosa em alguns dos mangás da serie, mas originalmente ela é a Sprita da Loção para a Pele. Ela é um dos amigos mais próximos de Shizuku-chan e tem uma quedinha por ele que mais tarde na serie é comprovado. Ela usa um laço rosa na cabeça e ela acha que sempre tem que esta na moda. Uruoi-chan vive com sua família na Loja de Departamentos da Floresta Shizuku. Ela adora cavalos, leões e malvas.

Mirumiru (みるみるちゃん)

Mirumiru é o amigo mais novo de Shizuku-chan e ele é o Sprite do Leite. Mesmo ele sendo uma pequena e jovem criança , Mirumiru é muito forte e também é conhecido por superar seu amigo mais velho Shizuku-chan. Ele usa um babador branco e nele esta escrito “Leite” e Mirumiru vive com sua família na Loja de Leite da Floresta Shizuku. Ele adora tigres e caprinos e na maioria do tempo ele esta sempre feliz.

Hanatare (はなたれ君)

Hanatare é o Sprite do Muco Nasal (Meleca). Alem de ter um corpo fraco Hanatare sempre esta resfriado. Ele é um pouco tímido e adora damascos.

Hanaji (はなぢ君)

Hanaji é o Sprite do Sangramento Nasal. Ele adora chocolate.

Aseo (アセオ君)

Aseo é um jovem gordo amarelo Sprite do Suor. Ele é conhecido por sempre comer e comer muito, além disso, ele também é conhecido por sempre estar suando baldes e baldes. Aseo vive com sua família na Sauna da Floresta Shizuku. Ele adora tigres, caprinos e pinheiros.

Namida (なみだ君

Namida é o Sprite das Lagrimas. Ela é muito apaixonada e amorosa. Namida mora no Ginasio de Esportes da Floresta Shizuku sendo que ela é uma atleta. Ela adora flores de cerejeira e jarros de água e odeia cavalos.

Shampoo

Shampoo é a Sprite do Shampoo. Ela é irmã da Rinse.

Rinse

Rinse é a Sprite do Lavar (Enxaguar). Ela é irmã da Shampoo.

Dororon (どろろん)

Dororon é o amigo mais brincalhão do Shizuku-chan e ele é o Sprite do Barro Arteiro. Ele é conhecido assim por sempre tacar barro nas suas vitimas. Ele adora caranguejos e girassóis.

Midoriko (みどりこさん)

Midoriko é a irmã verde dos Sprites do Chá. Ela é conhecida por servir chá na Cafeteria onde mora além também de ser conhecida por ser muito educado e ter uma personalidade estranha. Midoriko tem uma flor na sua cabeça e bebe chá por um estranho tudo que sai de sua testa. Ela junta com suas irmãs vivem na Cafeteria da Floresta Shizuku. Midoriko adora cavalos e coletar flores, além disso, ela luta com uma Naginata.

Ronron (ロンロン)

Ronron é a irmã marrom dos Sprites do Chá. Ela adora ovelhas e atirar com arco e flecha, além disso, ela luta com Nuchakus.

Reti (レティ)

Reti é a irmã vermelha dos Sprites do Chá. Ela é quem cozinha na Cafeteria da Floresta Shizuku e geralmente ela é muito feliz. Ela adora cavalos e ambrosia, além disso, ela luta com frigideiras.

Colongne (コロン君)

Colongne é o Sprite da Colônia. Ele é muito atraente e as mulheres o adoram assim fazendo dele o “menino mais bonito e elegante” da Floresta Shizuku.

Mineo (ミネ夫君)

Mineo é o primo de Shizuku-chan e o Sprite da Água Mineral. Ele sempre esta estudando muito e sempre dizem a ele que se tirar os óculos ele iria ficar mais legal.

Honey (ハニーちゃん)

Honey é a Sprite do Mel. Ela é de vez em quando muito brava e de vez em quando muito assustada.

Yodare (ヨダレ君)

Yodare é o Sprite da Saliva. Ele gosta de comer qualquer tipo de coisa. O sonho dele é poder salivar por todos alimentos imagináveis e por isso ele sempre usa um babador branco.

Tsumurin (つむりん)

Tsumurin é o pai de Shizuku-chan. Ele adora macacos e anêmonas vermelhas.

Rainy (レイニー)

Rainy é a mãe de Shizuku-chan. Ela adora rosas e odeia cobras.

Outros Personagens
Por enquanto eu não sei nada sobre esses personagens então quando eu saber mais um pouco sobre eles irei atualizar as informações deles também.
Aroma (アロマさん)
Aroma é o Sprite do Óleo de Aroma, ou melhor, Óleo Aromatico.

Ponshu (ポンシュさん)
Ponshu é o Sprite do Sake. Ele é um cantor de Enka.

Monsieur-Vino (ヴィーノ氏)
Monsieur-Vino é o Sprite do Vinho Tinto.

Madam-Blanche (マダム・ブランシュ)
Madam-Blanche é a Sprite do Vinho Branco.

Rosé (ロゼちゃん)
Rosé é a Sprite do Vinho Rosé. Ela é a filha de Monsieur-Vino e Madam-Blanche.

Amechan (雨ちゃん)
Amechan é a irmã mais nova de Shizuku-chan. Amechan é muito bonita e é uma ótima cantora. Ela adora vacas e tulipas.

Shizuku-chan tem três games para o Nintendo DS que somente foram lançados no Japão (como seu anime e seu mangá foram ambos só foram lançados no Japão).

Pururun! Shizuku-Chan Meiro no Mori no Doubutsu Tachi

Lançamento: 12 de Julho de 2007

Pururun! Shizuku-Chan Aha - DS Drill Kokugo

Lançamento: 31 de Julho de 2008

Pururun! Shizuku-Chan Aha - DS Drill Sansuu

Lançamento: 31 de Julho de 2008

Shizuku-chan é muito famoso lá no Japão e sendo famoso no Japão significa ter muita mercadoria como, por exemplo, álbuns de musicas que pelo que eu achei 6 álbuns (Deve ter mais álbuns do Shizuku-chan, mas como ele não chego no Ocidente é difícil achar informações e eu não sei ler Japonês ai não dá pra pesquisar em sites do oriente) contando com varias musicas da serie e outras varias musicas feitas em homenagem ou simplesmente para curtir um som com o Sprite da Gota de Chuva.

Shizuku no Mori no Ongakukai Purun!

Lançamento: 24 de Janeiro de 2004

Shizuku no Mori Kara Konnichiwa

Lançamento: 22 de Novembro de 2006

Shizuku no Mori no Hit Parade (Pururun! Shizuku Chan Song Collection)

Lançamento: 18 de Abril de 2007

Pururun! Shizuku Chan - Shizuku No Mori No Ongakukai Vol.3

Lançamento: 24 de Outubro de 2007

Pururun! Shizuku Chan Aha Song Album Purusonpa! - Pururun Song Perfect Collection

Lançamento: 19 de Março de 2008

Pururun! Shizuku Chan Aha Character Song Mini Album Itsudemo Puru Son

Lançamento: 03 de Setembro de 2008

Pelo que eu achei Pururun! Shizuku-chan tem 22 DVDs e não sei direito se nesses 22 DVDs contem a serie toda.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS