Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

A USS Club continua firme e forte ;D

13 de nov. de 2010

Yo povo pelo que visto eu desisti da ideia de acabar com a USS Club e então ela vai continuar firme e forte ;D, mas so que os post vão demorar para sair esse é o unico problema e o motivo disso é que eu to trabalhando a semana toda ai não da pra postar nada nos dias da semana ai posto so no final de semana, mas como eu sempre deixo algo pronto eu posto algo na semana XD. Então é isso galera e eu to pensando em uma coisa que é simplesmente achar mais alguem para fazer alguns posts aqui na USS Club, mas como todo mundo que eu conheço ta ocupado você que le aqui meus posts e ate que gostaria de ajudar deixa um comentario que depois eu vejo a situação e por ultimo pessoal agora embaixo dos posts tem as Reações pra quem não sabe é a foto ai debaixo que fico extremamente horrivel qualquer coisa clique nela pra fica melhor XD

E nela você pode expressar a sua opinião sobre o post sem fazer um comentario XD é eu sempre tento facilitar o trabalho dos outros. Agora é so isso pessoal e então até a proxima bye bye o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS