Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Desapareci De Novo, Mas Ja Apareci XD

1 de set. de 2010

Yo povo novamente eu dei aquela pausa no blog sem querer, ou seja, trampo demais acaba com a minha vida XD. Fiquei sem postar por um bom tempo, mas hoje ja trago coisa nova =D
Essa semana e o fim da semana passada aconteceu muita coisa e ainda vai acontecer infelizmente ou felizmente XD. Eu trabalhei tanto mais trabalhei tanto que eu nem conseguia ficar de pé XD ai depois de tanto trampo fui aproveitar a vida e quando eu chego e sento na cadeira pra pode postar alguma coisa o que me acontece, meu irmão ferro o PC e o PC tinha chego do concerto dois atras e não duro nem dois dias o viado estrago o PC, mas não foi coisa grave e então eu passei dois dias arrumando e formatando o computador, mas graças a Deus eu tinha passado tudo do PC pro meu notebook ai eu não perdi nada (e então por que não postou antes?) e não postei antes porque eu não gosto de escreve nada no notebook os botões são minusculos XD.
Então depois disso tudo vamos la e continuar em frente ;D
Agora vamos ver mais algumas coisa primeiramente ja começo a votação no 2° Concurso de Desenho da Otakus Perfect então vai la e da uma força para alguem e tem otimos desenhos la e eu queria ter conseguido enviar o meu desenho (e-mail sacana ¬¬)
Então eu acho que é só isso por enquanto e logo logo ja trago coisa nova até ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS