Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Pessoal eu não morri... ainda XD

10 de ago. de 2010

Yo povo esto sumido novamente, mas arrumei um tempo e aparecei por aqui XD.
Pro pessoal que le (eu acho que alguem le) minhas materias e acha que eu parei estam enganados eu estou estudando, trabalhando e namorando \o/, ou seja, meu tempo ta muito curto e ultimamente nem na frente do pc eu tenho ficado XP então pessoal que eu acho que le minhas materias podem aguardar pois estou fazendo as materias e quando der eu postarei aqui na USS Club \o/ então é so ter calma e talvez se eu arrumar ajuda eu recomece a traduzir o Ozanari Dungeon e outra coisa eu sempre tenho muitas ideias malucas então esperem que ta chegando novidades na USS Club e se alguem quiser colaborar com a USS Club você pode fazer uma mini materia baseada em um anime, mangá, game ou outra coisa e me mandar por e-mail que estará ali em baixo, pois se eu tiver alguem pra ajudar na autoria do blog ficará mais facil e assim não fica tudo nas minhas costas XD, mas acho que é so isso pessoal então até a proxima e ainda tem tempo pro pessoal ir la na Otakus Perfect e mandar seu desenho pro segundo concurso de desenho então acho que agora eu terminei XD muito obrigado pelo pessoal que da uma rapida passada aqui na USS Club e até

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS