Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Concurso de Desenho da Otakus Perfect - Por que você não participa? ;D

4 de ago. de 2010

Yo povo o/
É novamente fico devendo materia nova, mas é porque eu fiquei sem tempo de novo mas não é bem o problema XP
Agora esquecendo um pouco isso so vim aqui pra fazer uma coisa que é divulgar o concurso de desenho que ta tendo la na Otakus Perfect é isso ai la ta tendo um concurso de desenho o que eu acho muito louco XD começo no dia 23 de Julho e qualquer um pode participar eu acho XD e todos poderão estar mandando seus desenhos (acho que pode mandar até 3 desenhos por pessoa XD) até 20 de Agosto, mas pra quem se interesso so ir la na Otakus Perfect e dar uma olha no post da Kyoko-chan que ta explicando tudo direitinho lá e eu vo participar é claro to tentando desenhar alguma coisa pra mandar então é isso pessoal e sinceramente eu adoro concurso de desenho =3

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS