Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Materia - Go! Go! Ackman

6 de jun de 2010

Go! Go! Ackman
Gênero: Shonen, Ação, Humor
Mangaká: Akira Toriyama
Volumes: (One Shot)
Capitulos: 11
O mangá foi lançado em 1993 e foi publicado na revista V Jump uma das revistas da Shonen Jump e a editora responsável foi a Shueisha. Quando foi impresso na V Jump o mangá tinhas suas paginas coloridas, mas o mangá que lemos hoje do Ackman é preto e branco, pois o mangá foi reeditado e colocado no Toriyama Akira's Manga Theater em preto e branco.

Vendo por um lado esse mangá é totalmente diferente, pois invés de um anjo ser o personagem principal da historia um demônio assume esse lugar o que é muito curioso, mas na verdade genial se ver por um lado naquela época.



O mangá de Go! Go! Ackman conta a historia de um demônio com o nome de Ackman que é acordado depois de 50 anos de sono, pois naquele ano ele estava completando 200 anos de idade e com essa idade os demônios podem matar os humanos e coletar as suas almas para assim vende-las no palácio do Dark Lord.

Personagens
No mangá aparecem muitos personagens sendo a maioria deles secundários (mas esses personagens tem mais destaque nos games de SNES) e aqui só irei falar sobre os três personagens mais presentes no mangá.


Ackman
O personagem principal da historia. Ackman é um demônio muito forte que dormiu por 50 que depois e acordado para comemorar seus 200 anos de idade e assim podendo começar a matar os humanos para vender suas almas. Ackman usa uma espada e uma pistola como arma mesmo que não precise delas para lutar, mas mesmo sendo um demônio muito forte ele tem uma fraqueza que é mulheres semi-nuas o que o deixa totalmente em choque.


Godon
O fiel servo de Ackman. Ele sempre carrega um bote que serve para poder absorver uma alma para seu mestre Ackman, Godon sempre está falando com Ackman sobre os valores que cada alma tem (no mangá as almas são contadas como pontos chamados de lifepoints traduzindo pontos de vida) e também explica as coisas para Ackman, por exemplo, o porquê dos carros serem mais rápidos e sobre as maquinas de refrigerante.


Tenshi
Um anjo que sempre ajuda as pessoas. Como demônios andam pela Terra anjos também andam. Tenshi tem um ódio mortal por Ackman e fará de tudo para matá-lo de qualquer jeito, ou seja, usando armas de guerra, contratando assassinos profissionais e até mesmo treinando para ficar mais forte para enfrentar e derrotar seu odiado rival Ackman, mas sua característica é que ele sempre falha.

Go! Go! Ackman em 1994 teve uma adaptação em um OVA de 15 minutos e foi exibido na V Jump Festa.

O mangá de Go! Go! Ackman foi adaptado em 3 jogos de Super Nintendo e um jogo de Game Boy. Todos os 4 games foram produzidos pela Banpresto.

O primeiro game foi lançado em 23 de dezembro de 1994 com o titulo de Go! Go! Ackman mesmo para o SNES.

Depois em 21 de julho de 1995 foi lançado Go! Go! Ackman 2 também para o SNES.

E em 15 dezembro de 1995 foi lançado Go! Go! Ackman 3 para o SNES também.

E em 25 de agosto de 1995 foi lançado Go! Go! Ackman para o portátil Game Boy. Um game muito raro. Que é um game diferente dos outros três lançados para o SNES que em vez de serem em jogo de plataforma ele é em labirinto como o grande, famoso e antigo Pac-man.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS