Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Rival Schools: United By Fate

27 de mai. de 2010


Quando eu fiz a Info sobre a Sakura Kasugano do Street Fighter na pesquisa eu coloquei que ela participou do game Rival Schools e fiz uma analise sobre o game e me deparei que Corey Lewis fez uma Historia em Quadrinhos sobre o Rival Schools. A HQ foi produzida pela UDON e foi lançada em 17 de maio de 2006, mas primeiramente a HQ era produzida pela Dreamwave Productions que quando demonstrou o sinal de falencia vendeu os direitos para a UDON que produziu a HQ do Street Fighter. A HQ se passa no mesmo universo de Street Fighter e nele explica o porque de Sakura esta em Rival Schools.

Depois eu achei o primeiro volume ou capitulo pois não sei como é que eles lançam as HQ no Canada e tambem nem percebi direito se a obra é a mesma de Corey Lewis, mas estou trazendo e colocando para download aqui no USS Club espero que gostem porque eu definitivamente gostei.

Formato: PDF
Tamanho: 20MB
Servidor 4shared
Obs.: Só achei em arquivo PDF mas em breve eu coloco em formato de foto JPEG e tambem verei se acho outros volumes ou capitulos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS