Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

RKS reportando!

30 de abr. de 2012

E ai galera, tudo bem? Hoje resolvi passar aqui no blog e deixar um post só avisando mesmo o do por que o blog está parado (novamente, pela milésima vez). Desta vez é devido que o final do curso técnico que eu faço está chegando ao fim e por isso agora é o momento que tudo fica difícil pelo simples fato que agora todos os professores colocam os alunos para trabalharem ao máximo e acaba que eu fico sem tempo pra fazer alguma coisa. Alem do curso está em reta final, eu também estou fazendo estagio (é necessário fazer para que eu possa pegar meu diploma) no horário da noite, portanto eu chego em casa morto e logo assim eu irei descansar para mais um longo e chato dia, mas eu só tenho que aguentar mais um pouco que tudo vai ficar mais calmo ai da pra voltar a postar aqui no blog e enquanto isso a USS Club vai ficar parada, mas eu prometo que quando meu horário ficar mais livre eu irei trazer as minhas ideias novas aqui pro blog e também irei voltar a fazer as traduções dos mangás e yonkomas, a trazer as HQs e fazer as matérias, reviews e biografias dos personagens.

Estudar é um saco, mas é preciso. Até o personagens dos animes/mangás sofrem com isso.
Então é isso ai galera, logo eu estou de volta e com certeza eu irei colocar esse blog pra frente novamente, então até a próxima e bye bye (;D).

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS