Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Avisos, Mais Deadman Wonderland e Cha! Chu! Cho!

19 de mar. de 2012

Yo galera, tudo bem? Passando aqui pra deixar mais alguns capítulos do Deadman Wonderland (17 ao 21) e o volume 5 completo pra download e para também "falar" algumas coisinhas. Primeiro é que não deu tempo pra editar nem traduzir nenhum capítulo de nenhum dos mangás dos projetos aqui do blog devido que semana passada eu retornei as aulas e por isso fiquei um pouco sem tempo porque estava colocando as coisas em ordem e preferi trazer uma matéria gigante em vez do capítulo do mangá, pois ou era um ou outro e preferi a matéria por estar empolgado para faze-la, então no domingo agora vou tentar trazer dois capítulos ao invés de um. E pra terminar é que estou trazendo mais uma série de 4-komas que se chama Cha! Chu! Cho! digamos que não é uma serie muito emocionante por pegar como assunto os problemas digestivos dos bichanos, mas eu ri (não sei como) e então resolvi traduzir e colocar aqui no blog, então espero que não joguem pedras em mim e pelo visto é isso no momento e até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS