Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Atualzando |o|

21 de nov. de 2011

Acabou a 2° semana das HQs aqui na USS Club, mas mesmo assim eu irei continuar trazendo as HQs que eu achar por ai e que tiverem compatibilidade com o blog e fiquei devendo a matéria de domingo que acabou ficando fixa para esse dia mesmo só que eu não estava passando muito bem e então acabei não fazendo a matéria, mas irei finalizar a matéria e irei trazer ela no meio da semana e irei fazer algumas coisas a mais também. Estou arrumando vagarosamente as informações sobre os downloads das HQs para ficar mais fácil e para que você leitor saiba mais ou menos o tamanho sempre precisar ir no 4shared e também com o tempo irei colocando o formato de imagens .jpg das HQs, pois como eu estava com um pouco de presa postei elas em PDF mesmo e então é isso ai curtam as atualizações e também curtam a pagina da USS Club no Facebook (é isso ai eu fiz uma pagina do Face pro blog e então ajuda lá =D) e por hoje é isso ai até ;D





Obs.: Leiam a Tirinha n° 52 do SUPER EFFECTIVE ta quase chegando na ultima tirinha que saiu no site do VG Cats e visualizem mais um 4koma do Life of Maid XD

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS