Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Armas diferentes (ou não) do mundo dos games

6 de nov. de 2011

No mundo dos games muita coisa pode se tornar uma eficaz arma contra seus inimigos e muitas delas são bem diferentes e até bem estranhas para armas habituais que nós costumamos ver então (como eu não tinha nada pra fazer) resolvi fazer uma pequena pesquisa e achar algumas armas diferentes usadas por personagens virtuais.

Adoro jogar com a A.B.A =D

Pra começar vamos parar na serie Guilty Gear (que para quem não sabe é uma serie de games de luta) e nessa série vamos encontrar já algumas armas diferentes. Começamos por Paracelsus a arma demoníaca em forma de chave que pertence a lutadora A.B.A uma homúnculo, Paracelsus é uma arma com forma de chave (as vezes é considerado um machado) e possui duas formas uma calma e digamos silenciosa e a outra forma sedenta por sangue, A.B.A tem um pouco de dificuldade para manejá-la, mas mesmo assim eles são uma dupla incrível e em alguns golpes ela usa Paracelsus realmente como se fosse uma chave o usando para “abrir” o inimigo.

Baldhead, jogava muito mal com ele, deve ser devido sua "baixa" estatura

Depois temos o Faust (também conhecido como Dr. Baldhead) um gênio louco que parece um médico e usa um bisturi gigante como arma, digamos que parece uma lança, mas como ele é louco por medicina ele a usa como uma bisturi (deve ser saudades do tempo de medico, ou não) é uma arma bem grande devida ao seu corpo (acho que ele tem quase 3 metros de altura).

Ela é a minha preferida no mundo de Guilty Gear, acho ela demais ;D

Antes de sairmos da serie Guilty Gear temos a minha querida pirata lutadora May, ela usa uma ancora como arma e pra falar a verdade uma ancora é algo grande e pesado e ela maneja como se não fosse muita coisa, alem da ancora ela pode contar com a ajuda de seus amigos do mar, como golfinhos e baleias.

Os irmãos gêmeos, que dão uma grande ajuda no começo da historia

Agora vamos para a série Legend of Mana onde encontramos os irmãos gêmeos feiticeiros Bud e Lisa. Bud usa uma frigideira e enquanto sua irmã usa uma vassoura. Não a muito que falar sobre os dois, mas achei legal na primeira vez que vi essa dupla e pensei “como ele usa uma frigideira como espada e ela uma vassoura como báculo/cajado?”, os dois depois se tornam aliados, pois eles vêem que são fracos e são de grande ajuda no decorrer da historia.

Sr. Fantasma, pose para foto e diga X...

Graças à matéria do Wes eu me lembrei do game Fatal Frame, um game onde o jogador deve solucionar alguns mistérios e eles estão ligados as superstições japonesas, tá até ai tudo bem e com certeza terá inimigos para impedir que o mistério seja solucionado então que vem a surpresa, para que a protagonista consiga escapar e exorcizar os fantasmas ela usa sua poderosa arma contra o mal: uma câmera fotográfica. Digamos que é bem criativo usar uma maquina fotográfica como arma e com ela conseguir derrotar fantasmas muito fortes e eu que joguei o primeiro game da série achei bem diferente essa arma.

Taken + Lanterna = Luzinhas, acho que esses 
Takens são parentes do Edward Cullen de alguma maneira

Alan, Alan, Alan... onde tu foi se meter. Alan Wake um escritor de sucesso começa a investigar sobre o desaparecimento de sua esposa e num dia de sol ele resolve descansar um pouco na cidade de Bright Falls ai que então coisas estranhas começam a acontecer e a noite “pessoas” conhecidas como “Os Takens” querem pegar o protagonista e para ele se salvar ele usa armas de fogo ou sua poderosa lanterna. Alan Wake usa uma lanterna para se proteger na maioria das vezes, alem da lanterna tem alguns “poderes” como fazer a luz ficar mais intensa e coisas assim e Alan Wake também se regenera quando está na luz (Alien?! Lanterna Verde?!). E tem uma coisa que se as pilhas acabarem é melhor correr porque trocar pilhas de uma lanterna demora mais do que trocar um pente de munição de uma pistola e nesse jogo vale mais uma lanterna mão do que uma pistola, mas se for uma bazooka ta tudo bem.

Tem muitas armas que deixam de ser diferentes e entram para o ranque de bizarras, algumas como a Cabeça de Boi com Antrax do game Postal 2, essa “arma” (que é realmente uma cabeça de boi) ao acertar alguém faz com que a pessoa morra vomitando sangue (coisa de louco não?!) e tem também a arma lançadora de bezerros do game do South Park para o PSX.

É uma matéria curta (é eu fiz somente por fazer essa aqui e minhas matérias são gigantes) e somente quis fazer algo diferente para variar um pouco das matérias que estou habituado a fazer e achei legal vi muitas armas loucas, mas somente coloquei algumas que são mais voltadas para alguma coisa que eu ache interessante (problemas mentais sérios), mas espero que tenham gostado disso ai, então até a próxima...

2 comentários:

  1. nossa, muito boa e diferente essa matéria.
    Chama bastante atenção as esquisitices no mundo dos games...

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que gostou da materia Ester-chan =D e diferente mesmo tenho tido algumas mudanças de ideia bem loucas digamos assim ;D

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS