Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Obras em casa, quase morte devido a uma doença e greve na Instituição onde estudo... Caos atrás de caos!!

17 de ago. de 2011

Yo povo eu sumi devido a algumas coisas que aconteceram que pelo titulo já devem saber o que é XD
Primeiramente, teve uma obra aqui em casa e ainda vai ter mais, mas no sábado eu trabalhei o dia todo como ajudante de pedreiro pra dar uma ajuda pro meu pai, ou seja, ajuda a quebra parede, ajuda a tira os escombros, ajuda carregando tijolo e foi assim e muito mais. A parte de trabalhar não foi tão ruim tirando o fato que eu estava meio gripado e ai devido a poeira e muito esforço físico acabei me ferrando e a gripe fico sinistramente forte e acabei ficando todo ruim e tive que ficar de repouso.
A ultima coisa é que a Instituição Federal onde eu faço meu curso de Técnico de Informática acabou de entrar em greve devido que o governo quer congelar o salários dos professores por 10 anos o que é muita sacanagem e então devido a essas coisas e mais algumas eu acabei não aparecendo aqui na USS Club, mas agora já ta tudo bem e depois eu volto e trago alguns posts ;D e então é isso ai povo até o/

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS