Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Novidade ;D

16 de jul. de 2011

Yo povo desculpe a demora pra fazer um post é que eu tive pequenos problemas técnicos na minha vida ai eu tive que me ausentar do blog mesmo depois da volta XD, mas hoje eu trago uma grande novidade experimental e que talvez possa dar certo e a novidade é...

*barulho de tambor ou algum instrumento para fazer a estreia*

O leitor de mangás aqui da USS Club o a USS Mangás |o|
É pessoal agora vocês poderam ler os mangás que eu colocar aqui na USS Club online e também os HQ's e outras coisas, mas por enquanto só os mangás. Não irei entrar muito em detalhes mas espero que gostem e é tudo meio estranho, pois é um projeto inicial e para que ele melhore mandem sugestões pra mim (depois coloco um email aqui) ou comentem e por enquanto é isso ai tem uma pagina nas Novidades/Noticias no site ai antes de começarem a ler e explorar e falar mal do site leiam primeiro XD

Cliquem na foto para ir ao site USS Mangás


Os Mangás que ja tiveram capitulos Online terá o [Ler Online] na frente do capitulos

Então é isso ai pessoal depois eu volto e comento mais algumas coisas então até ;D

Um comentário:

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS