Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

O que está acontecendo comigo? E será que a USS Club vai chegar ao fim dessa vez?

1 de mai. de 2011

Yo povo parece que não consegui fazer nada do que falei de novo XP
Ta difícil eu ter tempo e animo pra fazer tudo que eu fazia antes na USS Club (perdão) e sei la não quero acabar com a USS Club mais quero arrumar um jeito pra tentar fazer o blog crescer mas ta difícil e sei lá animo me falta e quase chegando o aniversário do blog algo que eu tava tão animado pra chegar eu to querendo acabar com ele =| que coisa horrível a se dizer e acho que já a segunda ou terceira vez que isso ta rolando e po ta sinistro não sei se vou tentar continuar com a USS do jeito que está ou mudo ela toda pro blog sobreviver ou simplesmente acabo com ele ou simplesmente só post quando tiver animo é algo de outro mundo que não sei responder e é isso ai qualquer coisa eu volto a postar ou não ou seja só Deus sabe qual caminho eu irei tomar então até o/

2 comentários:

  1. Não acaba com o USS Club não. É difícil completar nossas próprias metas, mas não devemos desanimar.
    Eu, por exemplo, já planejei umas mil vezes completar a tradução de certo capítulo de um mangá e não consegui, aí eu penso comigo mesma: "Ester, não precisa ter tanta pressa, faça as coisas com calma, tudo tem seu tempo".

    ResponderExcluir
  2. heii amigoo gambatte, e não desanima não, as coisas que vc faz aqui e muito legal, todos temos uma vida real bem corrida, acho que algumas coisas pode esperar, só não podemos desistir ok!
    estarei sempre te acompanhando XD

    ResponderExcluir

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS