Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Falta de post né =\

3 de abr. de 2011

Yo povo que passa por aqui XD essa semana eu não consegui postar nada nem uma yonkoma =\, mas porque aconteceu algo terrível. Oh o que será que aconteceu?
Eu tinha o costume de traduzir as tirinhas do Super Effective, as yonkomas e fazer a matéria da semana no meu notebook só que infelizmente ele pegou um virus sinistro e foi tudo pro espaço eu tinha feito um humilde pacote de tirinhas do Super Effective, um humilde pacote terminando as yonkomas do Clannad e mais alguns, mas aconteceu esse acidente e a matéria da semana rodo também mas vamos ver se consigo fazer tudo de novo e trazer pela semana XD e mais uma coisa é que eu queria perguntar se eu deveria fazer AudioPost das matérias antigas da USS Club então ai do lado vai ter uma enquete e votem e também comentem pessoal porque comentar não mata ;D

então BYE BYE e ate logo =3

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS