Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Yonkoma - Metal Slug por Chimykal Girl ou 123soleil [04]

13 de fev. de 2011



Clique na Imagem para amplia-la ;D

Essa é uma Yonkoma feita por uma fan XD

Essas yonkomas foram feitas por uma fracesa XD como eu sempre passeio por ai a procura de yonkomas eu acabei achando essas do Metal Slug (na verdade ja tem um tempo que eu as achei XD) que foram feitas pela Chimykal Girl (so sei o nick dela XD), mas so que ela troco de conta do deviantART e agora eu acho que o nickname dela é 123soleil (Winged Yellow Bomb XD) então eu adorei os seus desenhos e qualquer coisa eu tiro a yonkoma daqui, pois eu so estou colocando porque eu gostei muito e olha la ta a sua assinatura na yonkoma qualquer coisa eu tiro XD eu sempre falo isso, pois gosto de valorizar o trabalhos das pessoas e então é só isso logo eu trago as outras ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS