Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Mudança drástica na USS Club =O

5 de fev. de 2011

É povo eu já quase não sei o que eu irei fazer pra manter a USS viva, pois a falta de tempo e de criatividade está acabando com a minha vontade de fazer posts e então resolvi fazer algo inesperado que será parar com alguns tipo de posts que eu faço aqui, por exemplo, as matérias (que já estão abandonadas a muito tempo) e as biografias de personagens (outra que já estava parada). Então é isso pessoal o que estava parado vai continuar parado e algumas coisa que antes eu postava bastante (yonkomas é o ótimo exemplo) serão postadas as vezes e então eu irei retomar o meu antigo projeto que é a tradução do mangá Ozanari Dungeon que se der eu lanço os capítulos semanalmente pra vocês, pois traduzir um mangá não demora muito tempo (se você dividir certinho o tempo da tudo certo eu acho ;D) e então é isso pessoal qualquer coisa só reclama (mas com ninguém comenta na USS =\ não irei ter reclamações infelizmente XD) e é só isso e então bye bye

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS