Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Falando um pouco... XD

26 de fev. de 2011

Yo povo como sempre eu sumo e depois eu apareço do nada e sempre trago algo que tem nada a ver com o que eu tinha dito antes né XD, mas vamos lá eu voltei e trouxe uma matéria (não tão boa eu poderia fazer melhor mais falta de recursos e tempo meio que quebra qualquer um XD) sobre um dos melhores games que eu já joguei na minha vida que é o Comix Zone que mesmo sendo antigo e tendo mais de 10 aninhos de idade o jogo ainda arrebenta quando se fala no estilo de briga de rua (adoro sair dando combos com algum manolo de jogo de briga de rua =D). Então eu trouxe a matéria, o jogo, o remake pro Game Boy e uma OST do Comix Zone qualquer coisa sabem onde me achar XD e talvez mais tarde eu traga mais coisa XD.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS